5 de outubro de 2018

GRANJA-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM INDIVÍDUO PORTANDO ARMA DE FOGO

Durante o início da tarde de quinta-feira, 04, policiais militares da prenderam um indivíduo sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo no distrito granjense de Santa Terezinha.
Era por volta das 18h quando uma pessoa ligou anonimamente para o 190 denunciando que no referido distrito havia um indivíduo conhecido como Jacinto o qual estava portando arma de fogo e que era bastante conhecido na região por prática de assaltos e ameaças. Diante da grave denúncia os pm’s foram ao dito distrito e logo ao chegarem visualizaram o acusado, onde foi realizado a abordagem e com o mesmo apreendido uma garrucha e um simulacro de revólver, trata-se de Jacinto de Sousa Fontenele, 26 anos, o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido para  a DPC  de Jijoca onde foi autuado por crime de porte de arma de fogo.


Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Esse elemento é altamente perigoso para a sociedade, lá em Santa Terezinha o povo vive com medo desse lixo. Pq ele é covarde, invade residências pra roubar e espanca as vítimas, sempre pessoas idosas. Que passe um bom tempo de trás das grades.

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais do RAIO por terem efetuado a prisão deste elemento de alta periculosidade, esse bandido já tem centenas de crimes por furtos a residências por arrombamentos, assaltos com comparsas,onde suas vítimas prediletas sao os idosos e pessoas fracas ou com alguma deficiência que moram na zona rural em casas isoladas, é sabido que ele com seus comparsas incluindo o seu irmão Eduardo já assaltaram e deixaram suas vítimas, vários idosos entre a vida é a morte,onde as mesmas só depois de varias semanas na UTI da santa casa de Sobral puderam receber alta.Infelizmente muito dessas vítimas tanto dos furtos como dos assaltos com requintes de crueldade são pessoas analfabetas ou semi analfabetas e por ignorância não foram denunciar o citado bandido na delegacia de polícia,bem como aos policiais militares que sao realmente os responsáveis pela segurança da nossa região.Dos muitos crimes que este marginal já cometeu em Santa Terezinha e adjacências, só o do furto da igreja matriz aqui da vila foi provavelmente o único onde ele foi preso em flagrante e condenado, deixando dessa forma a comunidade livre dele por algum tempo, no entanto, a justiça o deixou livre novamente e deste então ele vem aterrorizando os moradores, principalmente nos arredores de santa Terezinha.Espero que um dia a justiça seja feita e este elemento venha mofar na cadeia.

Anônimo disse...

verme dese merece é um doido dar um fim, tem uns caboco da banda do testa de ferro q ta na cola dele, pq ele espancou um coroa lá. o filho do coroa ta doido pra v ele, saber se ele gosta de bater em velho meso.

Anônimo disse...

A população agradece a volto dos policiais do raio motos em nossa cidade de Granja

Anônimo disse...

deixa eu colocar as minhas mãos nele q ele vai ter o que merece

Anônimo disse...

Vagabundo bate só em velhos ou defientes fisicos

Anônimo disse...

Parabéns aos polícias do raio, mais uma vez mostrando trabalho. Que a justiça seja feita.

Anônimo disse...

Tem que dar um fim nesse bandos de vermes

Anônimo disse...

Esse vagabundo já fez diversas vítimas em Santa Terezinha e redondeza. A comunidade já sofreu muito com as co areias desse criminoso inclusive a mãe dele ele já tentou matar. Vamos ver se agora ele fica preso porque tem gente bandido igual ele que quando ele tá solto fica mantendo ele de alimentos e lugar pra ficar. Bandido covarde