1 de outubro de 2018

GRANJA-CE: ACUSADO DE CRIME BÁRBARO QUE CHOCOU COMUNIDADE SE ENTREGA A POLÍCIA

Vítima
A polícia chegou a um desfecho e elucidou o crime bárbaro que ceifou a vida da jovem Maria Vanessa dos Santos, 20 anos, natural de Granja e que residia no distrito de Timonha, município de Granja. Na ocasião o corpo da jovem foi encontrado por populares durante a manhã de quinta-feira, 27. Algumas pessoas sentiram um forte cheiro vindo de dentro de uma cacimba e quando foram olhar verificaram que havia um corpo no local. Policiais militares, peritos da Pefoce e militares do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate do corpo de dentro da cacimba e verificaram que a mão esquerda da jovem estava decepada e havia várias marcas de pauladas na cabeça e corpo da vítima. Relembre o caso AQUI.

Acusado confessou

Diante a repercussão que um crime bárbaro e com requintes de crueldade ocasiona, policiais militares e civis realizavam diligências contínuas à procura do principal acusado, o jovem Mateus de 18 anos. Já por volta das 09h30 da manhã de sexta-feira 28 de setembro, pm’s do destacamento de Granja receberam uma ligação de um homem que se dizia autor do homicídio de Vanessa. Ainda durante a ligação o suposto autor do homicídio se identificou como Mateus Soares da Silva, 18 anos, natural de Fortaleza, residente na Babilônia/Timonha, em Granja. O jovem teria confessado que executou a vítima por estrangulamento e a jogou em uma cacimba, bem como relatou a possível motivação do crime. De acordo com as informações repassadas pela polícia ao Camocim Polícia 24h,  o jovem acusado teria dito que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima e que a mesma estaria envolvida com um grupo de rapazes que estariam planejando mata-lo, então ele resolveu dá fim na moça, antes que eles executasse o plano. Vale ressaltar que esta é a versão dele.
Ainda durante a ligação o jovem acusado disse que iria se entregar para pagar pelo crime que cometeu e que se encontrava em uma residência na localidade de Babilônia. Diante das informações uma equipe da PM foi até o local e lá encontraram o dito suspeito. Ele foi conduzido a delegacia de Granja onde foi apresentado a delegada de plantão, Dra. Patrícia, que ao analisar o caso, resolveu mantê-lo detido enquanto providencia o pedido de mandado de prisão do mesmo.

Efetuaram a prisão: Sgt Porto, Sgt Araújo, Sgt Gledson e Sd Vianei
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Um comentário de que a vítima estava grávida, sendo assim ele tem que ser acusado de duplo homicídio ou não

Anônimo disse...

Tomara que não fique impune que nem a morte do tiquim,mais a justiça de Deus nao falha

Anônimo disse...

PRA SER FEITO JUSTIÇA TINHA QUE TIRAR A VIDA DESSE MALDITO TBM, PENA DE MORTE PRA CRIMES EDIONDO E FODA-CE QUEM COMETER

Anônimo disse...

BOLSONARO 2018 PRO BEM DAS PESSOAS DE BEM.