5 de outubro de 2018

EM CAMOCIM, PM'S DO RAIO RECUPERAM BICICLETA FURTADA E PRENDEM LADRÃO E RECEPTADOR

Furtador e receptador
Durante a tarde de ontem, quinta-feira 04, pm’s do Raio de Camocim prenderam dois indivíduos, Vicente Santos de Brito, 29 anos, acusado de furto e Carlos Felipe Mariano Oliveira, 22 anos, acusado de receptação.
Era por volta das 10h da manhã quando os pm’s estavam patrulhando pela Rua 24 de Maio, Centro, e foram abordados por uma senhora a qual comunicou que haviam furtado sua bicicleta enquanto ela estava em um estabelecimento comercial. Os pms verificaram as imagens do circuito de câmeras do estabelecimento e então foi identificado o autor do furto, um indivíduo já bastante conhecido da polícia. Foram realizadas diligências a procura do elemento e por volta das 16h ele foi localizado em sua residência na Rua Recife, bairro Boa Esperança. Indagado sobre a bicicleta o acusado alegou ter vendido a por R$ 90 para Felipe, o qual também foi localizado no bairro da Olinda. Diante do exposto acima, ambos foram conduzidos para a DPC de Jijoca onde o primeiro foi autuado por crime de furto e o segundo por crime de receptação. A bicicleta foi recuperada e entregue a sua proprietária.


Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse Pereira é um safado. Vai trabalhar desocupado

Anônimo disse...

Então demorou mais caiu,Filipe o bichão que coloca terror na Olinda,bando de meliantes safados.se lascou....parabéns os guerreiros

Anônimo disse...

Qual eh Pereira? ?ladrão de bicicleta? ??oh mancada paia

Anônimo disse...

Caiu .mal informado

Anônimo disse...

Qual o terro que o Felipe colocar na Olinda? Se ele que e quem é vítima em todas as ocasiões

Anônimo disse...

Vagabundos

Anônimo disse...

Lili vai cantar vicente📿🔓

Anônimo disse...

Lili So Vevi kkk Cantando.Bando De Imundos