15 de outubro de 2018

CAMOCIM-CE: PM'S DO RONDA PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE LESIONAR DESAFETO A SOCOS E GARGALO DE GARRAFA

Um indivíduo identificado como Alexandre Ricardo de Araújo, 26 anos, foi preso após ter lesionado um desafeto com golpes de soco e gargalo de garrafa durante a noite de sexta-feira, 12.
Era por volta das 20h30 quando uma pessoa ligou para o 190 informando que na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, esquina com Rua Humaitá, bairro Cruzeiro, dois indivíduos estavam brigando. Para o local foi enviada uma equipe do Ronda e foi constatada a veracidade do fato. Um homem identificado como Francisco Madson Amaral Ferreira, 40 anos, o qual estava lesionado na altura da cabeça e em algumas partes do corpo. No local também estava o acusado o qual relatou que teria ido tomar satisfação com Madson pois o mesmo era suspeito de ter furtado um aparelho celular de outra pessoa.
Diante da situação as partes foram conduzidas ao Quartel da 3ª CIA do 3º BPM, onde foram apresentados ao oficial de plantonista que resolveu fazer contra o acusado um T.C.O. com base Art. 129 do CPB, sendo o mesmo liberado em seguida.

Efetuaram a prisão: Sgt Félix, Sgt Guilherme e Cb Santos
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Camocim está mergulhado na violência e no tráfico e parece um poço sem fundo. Cadê as clinicas criadas para recuperação desses jovens que devem ter acompanhamento psicológico. Cadê alternativas?????????