16 de outubro de 2018

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE ARROMBAR RESIDÊNCIA E FAZER "ARRASTÃO"

Um indivíduo já muito conhecido da polícia foi preso por policiais militares da equipe Raio 02 sob a acuação de furto qualificado em uma residência aqui em Camocim.
Era por volta das 13h50 de sábado, 13, quando os militares receberam denúncias de que um indivíduo conhecido por Rayoll estaria no interior de uma residência localizada na Rua Riachuelo, bairro Brasília, praticando furto.

Prisão

Imediatamente os militares foram ao dito endereço e chegando ao local se deparou com o suspeito tentando fechar o portão e com uma caixa de papelão com vários pertences da proprietária da residência: Um secador de cabelo marca, um óculos escuro ferrovia, um óculos sem marca, um notebook Samsung, dois carregadores de celular preto, um aparelho celular Samsung, peças de roupas, uma chave de fenda, uma garrafa de vinho, um perfume Natura, cinco pares de brincos e um colar.
O suspeito foi identificado como Rayoll dos Santos Monteiro, 31 anos. Os pm’s verificaram que o suspeito havia arrombado o portão da casa com uma chave de fenda e  tirado o portão do trilho. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a DPC de Camocim onde o caso foi repassado para a delegada Patrícia de Brito Mendonça que analisou o acaso e resolveu autuá-lo em flagrante por furto qualificado.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde flavio coloque ai por favor a cara do mala pra a população ver e ficar sabendo quem é esse mão de azogo.

Anônimo disse...

kkkkkkk daqui a pouco ta solto,ai e patente alta.

Anônimo disse...

Esse verme já era pra estar atrás das grades a muito tempo,porém todo mundo sabe que ele é filho de ex policial,talvez por isso esse safado ainda continua solto esse lixo.

Anônimo disse...

rapaz este filho do Monteiro num toma jeito.é o próximo a arruma um palito de madeira.