4 de outubro de 2018

CAMOCIM-CE: MENORES QUE INVADIRAM ESCOLA, ESFAQUEARAM ALUNO E PROMOVERAM ARRASTÃO SERÃO INTERNADOS


Após a prática de vários atos infracionais praticados na zona rural de Camocim, em fim, a dupla adolescente que virou destaque recentemente no noticiário policial será internada em uma instituição para menores na cidade de Sobral. Dentre outros delitos, a dupla é acusada de no dia 28 de setembro ter invadido a Escola Carlos Trévia, localizada na Flamenga dos Reginos, e ter causado terror e pânico entre os professores, funcionários e alunos, inclusive esfaqueou um dos alunos, roubou vários aparelhos celulares e ainda uma moto. Vale ressaltar que em menos de 24 horas a Polícia Militar deu a resposta e apreendeu os dois menores que foram ouvidos e liberados. Relembre o caso AQUI. Confiados na impunidade a dupla continuou “aprontando”, inclusive intimidando algumas pessoas e foi aí que o Comando da 3ªCia do 3º BPM, Major Eduardo, se reuniu com seu corpo de oficiais e solicitou através da as autoridades competentes o mandado de apreensão dos dois adolescentes, sendo prontamente atendidos.

Menores apreendidos

Já durante a noite de ontem, quarta 28, policiais militares do Raio com apoio de uma equipe da Força Tática conseguiram apreender os dois adolescentes de iniciais F.R.S.C.R., de 17 anos e A.C.N.S., 16 anos. Os menores foram apreendidos em suas casas e não ofereceram resistência. Eles serão internados em Centros Especializados para menores infratores em Sobral ou Fortaleza.

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Talvez vão sair pior,vão conhecer outros elementos piores falo assim pq ja ouvi muitos q ja foram internados

Anônimo disse...

Sabe o que eu acho engraçado? É que o tráficante menor de idade residente na Rua São Paulo, que ri da cara da PM, que já tem milhares de passagens pela polícia, taí, posto em liberdade. Abomina as insanidades do Bolsona e jamais votaria em tal cansicand, mas sou mega favorável da extinção do ECA, que so favorece menor bandido.

Anônimo disse...

e ainda tem esses direitos humanos que de humanos não tem nada pra defender uns lixos desses, bolsonaro 2018

Anônimo disse...

amarem uma pedra no pescoço e soltem em alto mar, ai fica tudo resolvido trabalho 100% concluido, jair bolsonaro venha logo acabar com esses malditos antes que seja tarde de mais.

Anônimo disse...

Bolsonaro venha logo no primeiro turno . 17 nestes pilantras

Anônimo disse...

17neles

Anônimo disse...

17neles