3 de outubro de 2018

CAMOCIM-CE: MENOR É APREENDIDO VÁRIAS VEZES POR TRÁFICO E CONTINUA EM LIBERDADE

Um menor que já tinha cerca de quatro apreensões por tráfico de drogas voltou a ser apreendido pelo mesmo delito aqui em Camocim e as autoridades permanecem inertes quanto ao pedido de internamento do delinquente. 
O menor de iniciais J.A.T.F., 17 anos, tem a peculiaridade de rir dos policiais (e da justiça) quando é flagrado traficando drogas, pois ele sabe que sempre vai ser posto em liberdade. Vale ressaltar que esse dito menor já tem várias pessoas de sua família presas por tráfico: sua mãe, sua irmã, uma tia e um primo.

Mais uma apreensão por tráfico

Era por volta das 14h de segunda-feira, 01, ocasião em que os pm’s da equipe Raio 01 foram averiguar uma denúncia no bairro Rodagem do Lago, onde o dito menor estaria vendendo drogas em sua residência. Ao chegar no local os militares encontraram um usuário de drogas em frente à casa do acusado. Ele foi abordado e disse que estaria comprando crack na residência do acusado. Diante da resposta do usuário e da permissão do acusado, os policiais entraram à residência e encontraram várias pedras de crack cortadas par a venda, dinheiro trocado e uma lâmina de aço usada para cortar a droga. Assim, constatada a veracidade da denúncia, o menor foi encaminhado à DPC de Camocim onde foi mais uma vez enquadrado por tráfico e mais uma vez posto em liberdade.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

deus o povo de bem e jair bolsonaro para da fim nesses lixos protegidos pelas as leis,BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO, BOLSONARO E DEUS E A POPULAÇÃO DE BEM TODOS JUNTOS VENCEREMOS O MAL.

Anônimo disse...

País sem leis !!!

Unknown disse...

Esse marginal nunca passa a maior idade nao, a raça do tráfico, q coisa, o irmão dele é o chefão aí bota esse verme aí pra fazer a venda junto com outros menores, mas aguardem, Bolsonaro vem aí seus bandidos, país do pt, país da bandidagem.

Anônimo disse...

chefão e o teu pai só fala merda procura uma lavagem de roupa e deixa de se preocupa com a vida dos outros