11 de outubro de 2018

CAMOCIM-CE: MAIS UM PRESO POR PM'S DO RAIO ACUSADO DE TRAFICAR NO BAIRRO DA PRAIA

Um indivíduo conhecido no mundo do crime como “Cié” foi preso por pm’s do Raio sob a acusação de tráfico de drogas. O jovem Ianário Gregório de Oliveira Câmara, 18 anos, apesar da pouca idade já é um velho conhecido da polícia.
A prisão aconteceu quando os policiais da equipe Raio 03 faziam o patrulhamento de rotina quando por volta das 21h receberam uma denúncia que o dito indivíduo conhecido estava vendendo drogas em uma residência localizada na Travessa Siqueira Campos, bairro Praia. Os pm’s foram averiguar a denúncia e o indivíduo foi localizado próximo a um terreno baldio. Com ele foi encontrado várias trouxas de maconha já embaladas para serem comercializadas. O elemento já havia sido apreendido algumas vezes quando era menor de idade e desta vez ele foi conduzido a DPC Jijoca de Jericoacoara onde foi autuado por tráfico, sendo posteriormente transferido para a cadeia de Camocim.


Camocim Polícia 24h 

4 comentários:

Anônimo disse...

Mais um lixo sendo despejado no aterro sanitário para vagabundos.Lili cantou de novo e mais um maldito dançou. Avante guerreiros!

Anônimo disse...

Parabéns aos guerreiros do Raio, fico muito grato a vcs por colocar esses vermes na cadeia, mas parece que tem um grupinho aqui perto da igreja São Pedro que não tem medo do Raio, pois estão usando droga direto na frente de todos, tá bom de vcs dá uma voltinha aqui para falar com eles, quem sabe eles digam de quem estão comprando a droga.

Anônimo disse...

Bandido, desde de pequeno esse lixo vive de traficar droga e país apoiando, pq nunca proibiram dele vender, cadeia agora é pouvo, Bolsonaro vem aí seus imundos.

Anônimo disse...

Olha como as coisas mudam, ne? Eu estudei com esse rapaz. Hoje estou quase me formando, e ele sendo preso. Muito triste a vida de quem entra no crime.