10 de outubro de 2018

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO ACUSADO DE TRAFICAR NO BAIRRO DA BRASÍLIA É PRESO POR PM'S DO RAIO

Acusado
Um indivíduo identificado como Francisco Rocha dos Reis, 24 anos, foi preso por policiais militares do Raio sob a acusação de traficar drogas no bairro da Brasília. Os pm’s da equipe Raio 02 e viatura 055 já estavam monitorando as ações delituosas do elemento e durante a noite de ontem, terça-feira 09, receberam mais informações que ele estava traficando na Rua Antonio Zeferino Veras, no bairro citado. Os militares foram até o endereço e se deparam com o indivíduo denunciado o qual estava acompanhado de um casal. Todos foram revistados mais nada de ilícito foi encontrado. Ao acusado foi indagado a cerca das denúncias de tráfico e logo ele negou, inclusive afirmando q seu carro e sua casa poderiam serem vistoriados que nada seria encontrado.


Buscas

Ao ser vistoriado o carro nada foi encontrado. Já na residência do suspeito seu pai permitiu a entrada dos pm’s e até ajudou nas buscas e disse que não aceita nem apoia esse tipo de coisa em sua casa. Depois de um tempo de busca, próximo a um galinheiro, foi encontrada enterrada uma sacola com uma boa quantidade de drogas. Foi apreendido ainda um aparelho celular, um relógio e um cordão. Nesse momento o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à DPC de Jijoca onde o mesmo foi autuado em flagrante por crime de tráfico.

Camocim Polícia 24h

20 comentários:

Anônimo disse...

Mais um lixo que foi jogado no aterro sanitário de traficantes. Rsrsrsrs! aguenta cambada de vagabundos. Os guerreiros tão botando é quente.

Anônimo disse...

Parabéns para os nossos guerreiros da PM, quando todos pensam que eles esqueceram alguns, eles nos surpreende com mais prisões de vagabundos. Parabéns PM.

Anônimo disse...

Esse vagabundo ficava posando de Playboy, agora teve o que merece.
Parabéns guerreiros!

Anônimo disse...

Falta só a veida do ois pirangueira na Olinda tem muitos ainda traficano cuida raio.....

Jarbas disse...

Acho q esses jovens deveriam tá trabalhando. A esqecie no município de Camocim não tem serviço. As autoridades governantes no faz nada pra melhorar .por isso a tanta criminalidade e tráfico pq o dinheiro vai toda pra sua conta né.

Anônimo disse...

Na Brasilia Falta o Biel amiguin desse verme ai e Mayara e o Dei um coree so raio fica de olhoooo e cadeia de metro bando de perte

Anônimo disse...

esse sujeito é muito é velhaco esse filho de rapariga

Anônimo disse...

Traficante de merda,charlando de carro com a grana das drogas...kkkkk vai andar agora no banho de sol com uma ruma de macho..kkkk

Anônimo disse...

Tá qual presídio?

Anônimo disse...

Demorou,mas caiu..

Anônimo disse...

o. d.e.r.e.mesmo preso. ele tem u bagulhor
bom nois coqueiros

Unknown disse...

Kkkkkk

Unknown disse...

Kkk

Anônimo disse...

Iai mano nois seu mano vaida bom já vc vai tá aquir pra nois curti ná cidade.

Anônimo disse...

Só vejo é a hipocrisia das pessoas mandando os jovens trabalhar, como se um município bosta desses ofertasse demasiadamente vagas de emprego. Tem a tal da Democrata, que só emprega se for por indicação. O comércio, coitado, só emprega pagando meio salário e há de você se reclamar. Direito à carteira assinada? Vai sonhando, Alice! Trabalhar escravizado na prefeitura por um contratado de meio expediente, pagando meio salário (parece que aqui tudo é MEIO) é humilhante! É preciso o camocinense buscar oportunidades fora. Sempre foi assim, nunca mudará. O problema de segurança, saúde pública, educação, trabalho, etc, sempre serviram de palanque para esses políticos se elegerem, afinal, ingenuamente ou não, o povo ainda acredita na falácia que essa classe imunda sanarão esses problemas. Não é discurso de pessimista. É discurso de quem trabalha com a realidade e acredita que dias melhores NÃO VIRÃO.

Att.,
Egildo D'Cunha

Anônimo disse...

Mostra A Cara Safado(a)
tu não sabe o que falar e fica falando merda, os caras tão é de boa trabalhando onestamente um correndo perigo no mar e o outro com seu próprio negócio pra sustentar a família deles.
o povo tem mania de julgar os outros pelo o seu passado,todo mundo ta sujeito a errar um dia. Tenha muito cuidado Porq a língua paga

Anônimo disse...

Vai da td certo mano tmjt ai daqui a pouco c ta dnv ai pra curtir dnv , ASS : ir Dallas

Anônimo disse...

ei mar o dere ta e preso eu achor quer
ta madandor essa droga e sua mãe

Anônimo disse...

Falta o Didi

Anônimo disse...

Verdade amigo infelizmente.