24 de outubro de 2018

BMW DE LUXO APREENDIDA NO CEARÁ É USADA COMO CARRO DA POLÍCIA CIVIL


Justiça autorizou uso do carro que havia sido apreendido de traficante de drogas que atuava no Ceará.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) passa a utilizar um veículo de luxo na frota policial, uma BMW 320i, avaliada em R$ 190 mil. O veículo foi decorado com os símbolos e cores da Polícia Civil e é dirigido por policiais em operação de campo.
O carro apreendido era de posse de um homem condenado por tráfico em uma operação da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD). A Justiça liberou o carro para uso da Polícia Civil.
O antigo proprietário havia sido indiciado na Lei de Drogas, "que prevê ordem de apreensão ou sequestro de bens cuja origem é comprovadamente criminosa", conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social.
Atualmente, 43 veículos apreendidos servem à Polícia Civil. "O uso de bens apreendidos tem como papel principal reverter o emprego criminoso do bem em favor da população cearense", informou a Secretaria de Segurança, em rede social.
A secretaria também utiliza um avião Cessna Aircraft 210M Centurion II, foi apreendido com drogas em Canindé há três anos; e um helicóptero modelo EC130 apreendido neste ano.
O helicóptero utilizado no assassinato dos chefes de facção criminosa Gegê e Paca também foi apreendido e passou a integrar a frota aérea das forças de segurança do Ceará.


Fonte: G1Ce

8 comentários:

Anônimo disse...

Ta muito certo o uso destes equipamentos, pois são novos e se é de deixar se acabar em terrenos ao relento, melhor a policia utilizar para trabalhar, pois é uma economia para os cofres público.

Anônimo disse...

Inérciaa... tá de graaaaça! Polícia Civil no interior não existe, só funciona uma coisinha na capital.

Anônimo disse...

Esses políticos deveriam usar essa força, essa garra,essa vontade, eles faltam se matar em cima de um palco pra ficar criticando,faland fmal, prometendo,pilantras,deveriam usar tudo isso era pra fazer melhorias, na segurança, na sausa,na educação.

Anônimo disse...

Era para ser em todas as cidades do Ceará quando prende-se os carros e não destruir

Unknown disse...

Mais tem que ser assim mesmo.
Parabéns a justiça por ter liberado 👏👏

Anônimo disse...

Engraçado que ninguém ver as drogas, armas e dinheiro dos traficantes daqui. Não era pra população ver isso sendo queimado!?

Anônimo disse...

Engraçado a polícia civil quando faz esses tipos de apreensões eles se em posam dos bens adquiridos pelo traficante agora a polícia militar quando faz apreensões ninguém vê eles recebendo algo ao seu favor mais a civil a justiça autoriza, depois eles estão lá fazendo greve pra reajuste salarial! E quem se lasca é o cidadão.

Anônimo disse...

A PC NAO TRABALHA MUITO IMAGINA ANDANDO DE CARRO DE LUXO ... KKKK