7 de setembro de 2018

BARROQUINHA-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO


Durante o início da tarde de quarta-feira, 05, por volta das 13h, um homem foi preso por tráfico de drogas na cidade de Barroquinha.
Os pms da viatura Raio 55 se deslocaram até a cidade de Barroquinha para um patrulhamento de rotina e quando chegaram no Bar Tamarindo, localizado na Rua Carnaúba, bairro Centro, populares denunciaram que o dito bar funcionava como ponto de comercialização de drogas. Foi feita a abordagem padrão em todos os indivíduos que estavam no local e em seguida com a permissão do proprietário Carlos Alberto foram feitas buscas no interior do estabelecimento onde foi encontrado a quantia de R$ 596,00 dentro de um saco como também uma pequena quantidade de crack já embaladas para a venda. O dito suspeito recebeu voz de prisão e conduzido à DPC em Chaval, onde foi apresentado ao delegado Eduardo Rocha que o autuou em flagrante base artigo 33 da Lei de Entorpecentes (tráfico), sendo conduzido em seguida para a cadeia pública.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

parabens herois raianos pms bloggg poreta

Anônimo disse...

Vacilou cu de motor. Agora vai dormir com um macho na tua traseira

Anônimo disse...

Só quando o bolsonaro ser presidente que as leis podem ser mudadas e assim esses caras poderão temer como ele é a favor da pena de morte e maior idade penal para dezesseis anos etc....
É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

parabens herois acabem com esses malditos destruidores de familia

Anônimo disse...

É amigo vc ta equivocado Jair Bolsonaro pode até ser eleito presidente,Mas as leis não são nengum presidente que faz

Unknown disse...

SO FALTA CHEFI