VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

PM'S DA FORÇA TÁTICA APERTAM O CERCO E PRENDEM MAIS UM ACUSADO DE TRAFICAR EM CAMOCIM

Acusado de tráfico
Policiais militares da equipe Força Tática prenderam mais um indivíduo acusado de traficar drogas aqui na cidade de Camocim, trata-se do ex-detento identificado como Antonio Airton dos Reis Silva, 22 anos.

Prisão

Era por volta das 23h30 quando os pm’s patrulhavam pelo bairro da Olinda e quando passavam pela Travessa João Pessoa, próximo à parede do Açude, avistaram um usuário de drogas saindo de uma casa já denunciada como ponto de venda de drogas. O usuário foi abordado e com ele nada foi encontrado, no entanto, confirmou aos pm’s que ali realmente era uma “boca-de-fumo”. Os pm’s foram ao local e pediram permissão ao acusado para entrar e vasculhar a casa. Com a permissão concedida os pm’s iniciaram as buscas e passados alguns minutos encontraram no telhado da casa dois frascos contendo 29 pedras de crack já devidamente embaladas para o comércio. Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Jijoca onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu autuá-lo por tráfico de drogas, sendo posteriormente recolhido para a cadeia de Camocim.


Vale salientar que recentemente já foram presos dois acusados de tráfico nesse mesmo trecho. A polícia já tomou conhecimento que esses indivíduos na verdade vende para uma mulher que mora vizinho e informa que a prisão desta dita mulher é questão de tempo. A polícia ainda ressalta que essa prisão só foi possível devido as denúncias feita ao 190 que foram repassadas de imediato aos pm's pelo operador do Copom, por tanto, continuem denunciando, o anonimato é garantido.



Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds Gleison Pereira e Evandro Costa
Camocim Polícia 24h

30 comentários:

Anônimo disse...

A PRÓXIMA A CAIR VAI SER A COROA DA RAIMUNDO VERAS, BRASÍLIA

Anônimo disse...

Pode até ter prendido ele por trafico mais acho dificil um usuario como ele conseguir traficar na hora que ele vice as pedras fumava tds e se vendese com o dinheiro da venda certamente ia compra mais pedra pra ele fumar

Anônimo disse...

Tem um ditado que diz!!!quem nao ouce consenho ouce pancada,agora tu vai puxar cadeia pra helena,agora tu espera ela ti sustenta seu besta.

Anônimo disse...

A vanda né

Anônimo disse...

Meu Deus é gente demais. Nunca imaginei ter tanta gente nessa triste vida. Uma pena..

Anônimo disse...

Malhou tem que fazer um presídio ai é só os pequenos e os grandes empresários e empreendedor o negócio da dinheiro para os charlatões .

Anônimo disse...

Tem que pegar a corrinha no bairro nossa senhora de Fátima aquela dali e uma destruidora de lar

Anônimo disse...

Derruba a Vanda tbm.

Anônimo disse...

Helena tua casa vai cair 😂😂😂😂

Anônimo disse...

Essa Lili vai canta perna branca

Anônimo disse...

Lili vai canta meu mano

Anônimo disse...

Eita hoje o pai dele vai dormir sossegado😂😂

Anônimo disse...

Eita que vcs botam e quente nesses vagabundos...

René disse...

Realmente a pm ta de parabéns. Agora esse governo é safado. Nao há delegacias plantonistas. Ai tem que deslocar a equipe pra outras cidades.

Anônimo disse...

Bom trabalho guerreiros

Anônimo disse...

Rasga logo o nome da coroa. Rsrsrs.
Air vc ajuda a polícia e Ainda mata a nossa curiosidade. 🤣🤣🤣

Anônima Anonimo disse...

Já era airton

convivencia disse...

Parabéns guerreiros,mas um maldito atras das grades,tem que mofar,destruidor de lares

Anônimo disse...

E a Helena da travessa João pessoa! Vai ou não vai?

Anônimo disse...

O bardal ta di ninho novo o

Anônimo disse...

Falta a cabelo duro da natania da olinda

Anônimo disse...

Kkkk eita a mãe dele tá aliviada

Anônimo disse...

Eita tá pertinho da Helena ficar juntinho da naira😂😂😂

Anônima Anonimo disse...

Olho na favela também

Anônimo disse...

Kkkkk mas aquela fedorenta e feia viu kkkkkk
Cabelo duro e kkkkk essa e boa

Anônimo disse...

Ei aqui e a natane viw,meu anjo ou minha anja nao presizo vender droga pra t dinheiro nao viw.tenho meu dinheiro de uma melhor forma pois sou mulher e oq nao falta e homem pra me dar dinheiro sem falar q recebo um salario e meio ainda tem a ajuda do meu pai pois fome eu nao passo e muito menos presizo eu traficar pois ainda nao cheguei nessa nessesidade...fica o recadinho pra vcs q tem inveja da minha vida...bjs e muito obg pelo elogio...se quizer um prato de comida na minha casa tem mais e conprado com dinheiro diguino.boua tarde amores,quem nao deve nao teme

Anônimo disse...

Daiane do pantanal

Anônimo disse...

E isso ai natania cala a boca desses ou dessas Zé ruela apoiada gata 😜

Anônimo disse...

Pq que todo mundo que cai na Brasília agora trabalha pra Helena? Coitada ninguém bota mais nem droga pra ela, deve de mais

Anônimo disse...

Engraçado tu fala quem nao deve e nao teme
E tu tremeu quando o raio envadio tua casa
Te quebrado de vagabunda oq tu quer ser monstra vai mesmo tumar banho quando tu for ficar com os noieros