14 de agosto de 2018

MORTE POR PEDRADAS QUEBRA PERÍODO DE DOIS ANOS SEM HOMICÍDIO EM MARTINÓPOLE

Com uma população de mais de 11 mil habitantes, o município de Martinópole, localizado na zona Norte do Estado do Ceará, ainda é um dos municípios considerado tranquilo, pelo menos em termos de crimes de mortes. De acordo com dados baseados nas estatísticas da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e dos arquivos do blog Camocim Polícia 24h, o município de Martinópole passou nada mais nada menos que 723 dias sem registro de homicídios ou crimes de lesões corporais seguida de morte, faltou apenas 07 dias para completar dois anos. O último caso no município aconteceu no dia 17 de agosto de 2016. Relembre o caso AQUI.

Morto a pedradas

O crime brutal que acabou com esse grande período de calmaria no município de Martinópole aconteceu durante a manhã do último dia 05 de julho. Na ocasião um jovem identificado como Alexandre da Silva Davi, 19 anos, ficou desmaiado nas proximidades do Açude do Padre, em Martinópole, após ter sido lesionado a pedradas. A vitima foi socorrida por uma ambulância ao hospital do município onde foi constatada lesão a pedradas na altura da cabeça e em seguida foi recambiado para Santa Casa de Sobral. Infelizmente a vítima não resistiu às lesões e morreu quatro dias depois. (AQUI). Os autores (ou o autor) do crime ainda não foi capturado. 

Segurança

Martinópole está inclusa na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 14) e pertence a área da 3ªCia do 3ºBPM, sediada em Camocim e comandada pelo Major Eduardo de Sousa. A segurança no município é feita pela Polícia Militar e conta com um efetivo total de 12 pm’s, sendo quatro de serviço por dia.

Colaborador: Sd Reis
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais uma vitima do tráfico de drogas.
Será esse caso solucionado?
Ou vair ser igual o da Leila.