15 de agosto de 2018

MARTINÓPOLE-CE: MULHER ACUSADA DE TRAFICAR DROGAS É PRESA POR PM'S DO DESTACAMENTO


Policiais militares do destacamento de Martinópole prenderam mais uma pessoa acusada de traficar drogas na cidade. A prisão aconteceu por volta das 10h em uma residência localizada na Rua Fornel Carneiro, bairro Jubina.
Devido às muitas denúncias os pm’s já estavam monitorando a suspeita Valdene Araújo, de 31 anos, e durante a manhã do dia da prisão várias ligações anônimas denunciando a acusada chegaram aos policiais militares de Martinópole.
Diante das denúncias a composição policial se deslocou até o local acima mencionado onde foi recebida pela acusada  que autorizou a entrada dos militares em sua residência. Após vários minutos de buscas os militares encontraram uma bolsa contendo 02 papelotes de maconha, 07 pedras de Crack sendo 05 já prontas para a venda e 02 para ainda ser preparada, 01 lamina de gillete, sacos de dindins, 01 celular Sansung, 01 relógio e uma quantia em dinheiro trocado. Para os pm’s a mulher negou ser traficante, no entanto não os convenceu, recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC de Uruoca onde foi apresentada ao Delegado Bruno de Mesquita Marinho que resolveu autuá-la em flagrante por crime de tráfico de drogas. (artigo 33 da lei 11343/2006).

Efetuaram a prisão: Sgt Porto, Sgt Frota, Sds Josenir e Reis
Camocim Polícia 24h

11 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma maldita destruidora de famílias na cadeia.

Anônimo disse...

De novo

Anônimo disse...

De novo?

Anônimo disse...

Parabéns a policia pelo desempenho,mas ainda tem que intensificar ainda mais a retaliação ao tráfico de drogas na cidade que vem crescendo muito.

Anônimo disse...

Seria bom agora agir nos bares que são BOCAs.

Anônimo disse...

Moro há 50 anos em Martinópole e nunca vi tanta notícias boas como as que estão ocorrendo nestas últimas semanas Parabéns à Polícia Militar do Ceará! Só temos a agradecer tamanho empenho no combate à criminalidade da nossa região

Anônimo disse...

Esses imundos agora estão feitos santinhos esperando uma trégua da Polícia para voltar a agir, mas acho que dessa vez não vai ter. Terão que mudar de profissão.
Lá no bairro Japão ainda tem, no centro da cidade tem também só que eles inventam que fazem outros negócios para poder traficar, mas a vez deles vai chegar, na Jubina ainda tem também, só que segundo eles estão de butuca. Na rua dos macacos ainda tem uns gatos pingados todos se cagando de medo, na cohab tem um bar só de "h", drogas rolam soltas.

Anônimo disse...

O povo fala msm desse bar Na cohab ,so "h"

Anônimo disse...

sem a participação da sociedade fica difícil. Denuncie, faça seu papel de cidadão, não precisa se identificar 190 0u (88)3627 1295, a PM tem o prazer de averigar. Aguadamos...fica o alerta Ascomar e Rua do papoco...

Anônimo disse...

Tem que cortar o mal pela raiz, mas entregar assim que a população tá denunciando num seria um pouco inconveniente?

Anônimo disse...

Parabéns a polícia militar realmente em 15 anos morando na cidade nunca tinha visto tamanha paz, os vagabundos todos com medo !!!