13 de agosto de 2018

MARTINÓPOLE-CE: GAROTA DE 17 ANOS PRESA POR PM'S DO RAIO DE GRANJA SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO

Uma menor de inicial “A” foi apreendida por policiais militares do Raio de Granja após ter sido denunciada por tráfico de drogas no município de Martinópole.
Os policiais patrulhavam pela cidade de Martinópole quando por volta das 11h de domingo 12, receberam uma denúncia que uma adolescente de 17 anos estaria traficando drogas em uma residência localizada na Rua Formel Carneiro, bairro Jubina. A equipe policial se deslocou até o lugar informado e chegando lá avistou uma adolescente do lado de fora da casa e com ela foi encontrado uma carteira com dinheiro e anotações em um papel inscrito “pó e maconha”. Ao ser indagada sobre a denúncia que ela estaria traficando, a adolescente não botou obstáculo e confirmou a denúncia, dizendo inclusive que a droga estava no banheiro da casa. Lá os pm’s 09 trouxinhas de maconha, (5,9g), 08 trouxinhas de cocaína (1,3g), 01 celular Samsung J3 e 01 caderno de anotações. A adolescente ainda disse que tinha mais droga, mas que havia sido vendida na noite anterior. Diante dos fatos a adolescente foi apreendida e apresentada na DPC em Camocim onde foi feito BOC compatível com crime de tráfico e em seguida ela foi liberada.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa é apenas uma escrava do tráfico o Chefão dela tbm foi preso mas apenas com migalhas.
Podem escavar que acha mais drogas e tbm o paiol.

Anônimo disse...

Essa alma sebosa cm crtz tbm tem envolvimento na morte do rapaz encontrado apedrejado nas proximidades do açude do padre... Tel que tldar uma pressão nela q ela entrega os cimparças ...n vamos deixar esses malditos assassinos em pune