4 de agosto de 2018

GUARDA MUNICIPAL É EXECUTADO SUMARIAMENTE A TIROS DENTRO DE CASA EM CAUCAIA

Um guarda municipal de Acarape  foi assassinado na noite desta sexta-feira (3) na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime teve características de execução sumária. Nada foi roubado da vítima, o que, para a Polícia, a princípio está descartada a hipótese de um latrocínio (roubo seguido de morte). Os assassinos seguem foragidos e sem identificação.
O crime ocorreu por volta de 21 horas, quando bandidos armados invadiram uma residência na rodovia estadual CE-090, no bairro Parque Soledade, e mataram a tiros o homem identificado como José  Lucemir Santos de Souza.
Segundo comprovou a equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) que esteve no local da ocorrência, os tiros disparados pelos criminosos foram todos direcionados para a cabeça da vítima, indicando a execução sumária.
Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do plantão da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) e do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM), estiveram também no local do assassinato e iniciaram diligências na tentativa de identificar e prender os autores do crime. No entanto, eles não foram localizados.
Testemunhas contam que os atiradores chegaram no local do crime em uma motocicleta modelo XRE de cor preta. Após o crime eles teriam seguido em fuga pela CE-090 e não foram mais vistos na região, apesar das diligências feitas por várias viaturas da PM.

Fernando Ribeiro

4 comentários:

Anônimo disse...

covardes vagabundos matar o rapaz na covardia lixos malditos, bolsonaro para presidente se Deus quizer

Anônimo disse...

mostra reportagem do cara que morreu no massape

Anônimo disse...

como que vai mostrar a cara que morreu no massape amigo, e tanto lixo que os herois ta prendendo que o flavio não ta dando conta nem das ocorrencia de camocim rsrs, cade os comentarios flavio ta postando mais não ??????????

Anônimo disse...

porque niguem comenta agente publico ne so dono do blog