11 de agosto de 2018

GRANJA-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM MULHER COM PISTOLA E DROGA NA ZONA RURAL


Ontem, sexta-feira 10, por volta de 19h30, a equipe da viatura Raio 54 de Granja recebeu informações sobre uma denúncia de tráfico de drogas que estaria acontecendo em um bar conhecido como "Toca da Raposa", localizado na localidade de Córrego do Lino/Granja, cujo proprietário é um homem conhecido por Amarildo.

Prisão

Os pm’s foram à dita localidade e chegando lá viram uma pessoa correndo para dentro de um extenso matagal que existe ali. Foi realizada uma busca no bar onde foi encontrada uma pequena quantidade de drogas. Minutos depois uma mulher identificada como Antonia Erineuda Pereira Araújo, 25 anos, a qual estava no atendimento do bar, se apresentou como sendo esposa de Amarildo. A mulher confirmou que o bar era de esposo e que ele tinha saído momentos antes da chegada dos pm’s. A mulher autorizou a busca no interior do bar e então no local foi encontrada uma Pistola Pt 638 com um carregador com três munições intactas e uma deflagrada. Foi encontrada ainda 17 trouxas de cocaína, R$ 855,00 reais em cédulas diversas e 01 aparelho celular.
Durante as buscas o acusado Amarildo não apareceu no bar e nem foi encontrado nas adjacências da localidade. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a acusada Antônia Erineuda e a mesma foi conduzida para a DPC de Jijoca onde foi apresentada a autoridade competente que ao analisar o caso resolveu autuar a acusada em flagrante por crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo recolhida para a cadeia de Granja.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

parabens herois, isso sim e competencia, e saber trabalhar, e isso mesmo guerreiros tem que levar ate o gato o cachorro e o periquito esse vagabundos que estão na casa são todos no minimo contingente com o crime de trafico e ETC.

Anônimo disse...

ESSES LIXOS QUE ESTÃO NA CASA SÃO TODOS CONTINGENTE COM O QUE DE ERRADO ACONTECE, TODOS ESTÃO USUFRUINDO DA VENDA DA DROGA, TODOS LIXOS, OS HEROIS TEM QUE LEVAR E TODOS MESMO, AQUI NA OLINDA TODAS BOCAS DE FUMO QUE TEM E A MULHER E O MARIDO QUE VENDE ESTAS MALDITAS DROGAS, PARABENS GUERREIROS PARABENS PARA O BLOGG.

Anônimo disse...

e isso mesmo aqui no jardim a mulher do safado e a mãe os irmãos todos participam da venda da droga entregam e etc.

convivencia disse...

Cadei nesses vermes