13 de agosto de 2018

GRANJA-CE: INDIVÍDUO ACUSADO DE TRAFICAR NA LOCALIDADE DE PAULA PESSOA FOI PRESO POR PM'S DO RAIO


Mais uma pessoa foi presa por tráfico de drogas na zona rural do município de Granja. Desta vez quem foi preso foi um homem identificado como Antonio Gonçalo da Silva, 36 anos, residente na localidade de Paula Pessoa.
Era por volta das 11h da manhã de ontem, domingo 12, quando populares ligaram para a polícia e informaram que um casal residente na localidade de Paula Pessoa traficava livremente em sua residência. Para o local foi enviada uma equipe do Raio de Granja e chegando lá encontraram o dito casal. O homem e a mulher foram indagados sobre a denúncia de venda de drogas e os mesmos negaram. Foi dada permissão para uma vistoria na residência e logo os militares encontraram uma espingarda socadeira com munição e sacos plásticos, geralmente utilizados por traficantes para embalar drogas. No local também foi encontrada uma sacola contendo 29 trouxinhas de maconha e 24 pedras de crack já embalados para a venda. Minutos depois o acusado entregou a outra parte da droga, 01 tijolo de maconha pesando 355g, um rifle cano curto calibre .44, várias espoletas e uma quantia em dinheiro.
O acusado Antonio Gonçalo da Silva confessou ser o dono da droga e das armas e desta maneira recebeu voz de prisão, sendo em seguida conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Camocim Polícia 24h

11 comentários:

Anônimo disse...

O NOME DO BLOG PODERIA MUDAR PARA RAIO 24 HORAS... KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

oderia era prender tu também, que esta mandando mudar o nome do blog porque lugar de vagabundo e na cadeia

Anônimo disse...

poderia era prender tu que achando ruim o raio prender vagabundo, tu também merece ir para chave

convivencia disse...

Parabéns guerreiros,ma mais um desgracado atraz das grades,,,,

Anônimo disse...

Maravilhassssssss!Mais um maldito fora de combate.

Anônimo disse...

Agradeço ao raio pelo lindo trabalho que exerce,por livrar os adolescentes deste vício que vem destruindo família s, muitas vezes pessoas boas de um bom coração, mas que se envolve nesses vícios incontrolaveis

Anônimo disse...

Esse elemento ai vendia para o também traficante Bené cabelo duro, alias é cunhado do irmão do Bené, e no Paulo Pessoa tem mais.

Anônimo disse...

Vai cuidar da tua vida sfd

Anônimo disse...

Vai cuidar da tua família q é melhor sfd

Anônimo disse...

Tu tá sabendo de mais ne vai cuidar da tua vida sfd

Anônimo disse...

Ainda tem uns traficantes aqui no Paula pessoa, tem q dar outras voltas pra capturar esses meliantes