14 de agosto de 2018

GRANJA-CE: DETENTOS FORAGIDOS DA CADEIA DE ACARAÚ SÃO RECAPTURADOS POR PM'S DO RAIO

Acusados recapturados
Dois foragidos da cadeia pública de Acaraú foram recapturados por pm’s da equipe da viatura do Raio 54 na cidade de Granja.
Era por volta das 12h30 de segunda-feira, 13, quando denúncias anônimas relatavam que em uma casa localizada na Rua Travessa Lagoa Grande, bairro Nossa Sra. de Fátima, estavam alojados dois foragidos da cadeia pública de Acaraú e que os mesmos estariam praticando assaltos e comercializando drogas.

Prisões

De imediato os pm’s foram ao dito endereço e de imediato os indivíduos foram abordados, sendo que os mesmos logo confessaram ser foragidos daquela cadeia. Após vistoria na residência, com o apoio da equipe Raio 01, foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira, drogas, munições deflagradas, facão, dinheiro, pólvora e chumbo. Os indivíduos foram identificados como Francisco Gilberlane Nascimento da Silva, 21 anos, natural de Acaraú e Jose Edson do Nascimento, 21 anos, também natural de Acaraú. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Granja onde foram autuados por crimes de tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

E neh e assim msm mais vamos ver

Anônimo disse...

Parabéns raio falta prenfer a cumples dele tanbem

Anônimo disse...

Tá vendo raio de Acaraú!!! O raio de Granja trabalha, o de Camocim nem se fala e porque vocês de Acarau não prendem ninguém?????