7 de agosto de 2018

EM CAMOCIM, PM'S E AGENTES APREENDEM MENOR APÓS ARREMESSAR DROGAS PARA DENTRO DA CADEIA


Policiais militares e agentes penitenciários lotados na cadeia pública de Camocim apreenderam um menor após ter sido flagrado arremessando um pacote com bastante maconha e crack para o interior daquela unidade prisional.
De acordo com a polícia, era por volta das 12h40 de segunda-feira, 06, quando pm’s e agentes notaram uma movimentação suspeita em um terreno baldio localizado ao lado da cadeia e quando foram checar viram dois indivíduos suspeitos sendo que um deles arremessou um embrulho para dentro da cadeia e em quando perceberam que haviam sido notados pelos pm’s e agentes saíram correndo em disparada. Teve aí o início de perseguição que culminou com a apreensão de um menor de 14 anos cujas iniciais é M.J.L. De acordo com a polícia o outro indivíduo tem apenas 12 anos e conseguiu fugir .
Dentro do embrulho os pm’s encontraram vários tabletes de maconha contendo cerca de 112 gramas de maconha, 25 gramas de crack e 01 aparelho celular. O menor recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a DPC onde contra ele foi feito um BOC compatível ao crime de tráfico de drogas. Como é menor ele foi liberado após os procedimentos.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Os perigperigosos no ja forum transferido não seu diretor qui coisa vc mando os cara pra Fortaleza e ai agora qui é isso ai ou foii so marcação msm nos mininos 🤔

Anônimo disse...

Foi só o Mc chegar na cadeia começou geral o crack