1 de agosto de 2018

EM CAMOCIM, FORTALEZENSE É PRESO POR PM'S DO RAIO EM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Acusado
Mais um fortalezense foi preso por pm’s da equipe Raio 03 aqui na cidade de Camocim. Contra Luiz Eduardo do Nascimento, 33 anos, havia um mandado de prisão em aberto oriundo da justiça de Fortaleza.
Era por volta das 23h de terça-feira, 31, quando os pm’s patrulhavam pela Rua Tabelião Mário Aguiar Coelho, bairro Rodagem do Lago, e avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas que ao perceber a aproximação da polícia se mostrou muito nervoso. O indivíduo foi abordado e ao ser consultado seu nome pelo sistema integrado da Secretaria de Segurança os militares descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. No momento que foi descoberto o mandado o indivíduo tentou escapar da abordagem resistindo a prisão e foi capturado ao tentar adentrar em uma residência. Diante dos fatos Luiz Eduardo recebeu voz de prisão e foi conduzido para DPC de Jijoca e de lá será transferido para Fortaleza.

Camocim Polícia 24h.          

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

pai de familia o ed..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso e um pirangueiro safado entregador de drogas. pmraio esses sim são herois uns fihos de Deus, pra cima deles guerreiros bloggg etc.

Anônimo disse...

Mais amor no seu coracac varão

Anônimo disse...

Saiba quem tá falando viu vc tem prova se ele entrega ele foi com um mandato não com drogas. . pai de família sim viu.. presta atenção no que tu diz pirangueiro (a)

Anônimo disse...

esse cara seca ainda fica com cara de paludo, a se eu fosse policial que eu baixava esse teu topete no tapa seu lixo maldito, a justiça tem que fazer o papel dela e deixar esses lixos pressos,

Anônimo disse...

a cara maga pq os herois não deu uns tapa nessa cara seca dele pra acabar com essa paludagem desse lixo maldito