12 de agosto de 2018

EM CAMOCIM, COMERCIANTE DETÉM MENOR FURTANDO EM SEU COMÉRCIO E O ENTREGA PARA A POLÍCIA

Um menor de apenas 14 anos e iniciais E.P.S. foi apreendido por um comerciante e entregue a polícia durante a manhã de sábado, 11.
Era por volta das 09h30 quando uma pessoa ligou para o 190 e informou que um menor havia sido detido após ser flagrado furtando em uma lojinha localizada na Rua Bandeirantes, na Boa Esperança. Imediatamente uma equipe do Ronda foi ao local já encontrou o menor detido pelo comerciante identificado como Geonilson. Para os policiais o comerciante disse que o suspeito entrou em seu estabelecimento comercial e pegou dois celulares, algumas peças de roupas de marcas variadas e perfumes. Ao perceber que se tratava de furto o comerciante conseguiu deter o menor e recuperou seus objetos.
Diante dos fatos o policiamento conduziu o menor infrator, na companhia de seu genitor, até a DPC de Camocim onde foi apresentado ao delegado plantonista que diante dos fatos resolveu por lavrar contra o dito infrator o BOC com base no art. 155 do CPB.

Efetuaram a apreensão: Sgt Mauro e Cb Viana
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Já sei o final da história! O bandido de menor saiu rindo das caras dos guerreiros. Malditas leis feitas por politicos vagabundos.