1 de agosto de 2018

CAMOCIM-CE: PM'S DA FTM PRENDEM CASAL SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS NA BOA ESPERANÇA

Casal acusado
A Polícia Militar em Camocim prendeu mais um casal acusado de traficar drogas no bairro Boa Esperança. Dessa vez as prisões foram executadas pelos pm’s da FTM – Força Tática Motos, e os acusados foram identificados como Ismael Barros de Sousa, 19 anos, e Luzia Pereira de Sousa, 40 anos.

População denunciando

Há dias que a população denunciava a venda de drogas realizada diuturnamente em uma residência localizada na Rua Palestina, no bairro Boa Esperança, nas proximidades da Igrejinha de São José, onde a denúncia dava conta que uma mulher identificada como Luzia era quem gerenciava a “bocada”.


Prisão e cadeia

Já por volta das 10h30 de ontem, terça-feira 31, os militares patrulhavam pelo bairro quando flagraram um usuário comprando drogas na referida boca-de-fumo. De imediato ele foi abordado e com ele foi encontrado três pedras de crack que disse ter comprado por 30 reais. Diante do flagrante os pm’s então entraram na cassa e viram que Ismael era quem havia vendido a droga. Já na cozinha a Luzia tentou se livrar da droga dispensado-a pelo ralo da pia, no entanto, foi impedida pelos pm’s. Nesse momento Luzia teria confessado que a droga era dela. As buscas tiveram prosseguimento e mais uma pequena quantidade de crack foi encontrada. Ao total foram apreendidas 11 pequenas pedras de crack e 02 maiores em estado bruto; R$ 299,00 em espécie e 02 aparelhos celulares. Diante do exposto acima o casal juntamente com o usuário foi conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista autuou Luzia e Ismael em flagrante por crime de tráfico de drogas e já se encontram recolhidos à cadeia pública, já o usuário foi enquadrado através de TCO por crime de posse de drogas e foi liberado.

Casa onde funcionava a boca de fumo
Efetuaram a prisão: Sgt Cardoso, Sgt Guilherme e Cb Gouveia
Camocim Polícia 24

38 comentários:

Anônimo disse...

Eles foram disfarçado em um carro

Anônimo disse...

tenho fé em Deus q o dia da Lorena e da Helena vai chegar ,trabalhar elas não querem,preferem destruir vidas através da venda da droga

Anônimo disse...

È isso ai guerreiros botem pra voar as bandas em cima desses malditos

Anônimo disse...

Hum tão lindo esse rapaz,Jajá tem outra visitando ele.kkk

Anônimo disse...

Rapaz onde vao botar tanto traficante msm? Ooh policia p trabalhar viu . assim q é p ser agora vao em bitupita q lar dá p encher um ônibus.,

Anônimo disse...

os nossos guerreiros tão fazendo um "limpa" no bairro boa esperança. Kkkkkk. Negocio ta ruim pra vagabundo

Anônimo disse...

Kkkkkk Bitu, tem demais mesmo,viu

convivencia disse...

Moro em outro estado,sou filho de Camocim,fico feliz qdo vejo o blog e tem essas notícias que esses guerreiros estão colocando atras das grades esses vermes malditos,,,destruidores de família

Anônimo disse...

Um dia vai dar certo pra elas... Ela agora ta aqui no oz da olinda juntinha cm as comparsas lorena gisele veida e outras mais as impagáveis hehehehe

Anônimo disse...

Ismael rapaz prq você foi fazer isso com sua vida meu brother...você um Rapaz de boa nao precisava passar por isso cara ...

Anônimo disse...

Se nao pegaram a
Lorena
Quando vendia
Imagine agr
Que nao vendi mais
Nada
Ate trabalhando
Ela ja esta
Vida que segue
Para todos que queria ver a derrota dela
Infelizmente nao vai rolar mais
So em outra encarnação
😘😗

Anônimo disse...

Um dia vai dar certo pra elas... Ela agora ta aqui no oz da olinda juntinha cm as comparsas lorena gisele veida e outras mais as impagáveis hehehehe

Anônimo disse...

Tem que colocar todos os traficantes em uma ilha e toca fogo.

Anônimo disse...

PINGUIM QUANDO TU SAIR DAI E VERDADE QUE TU VAI PARTICIPAR DA MARATONA E KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ele e gto mesmo com uma velha dessa...pq ela tá droga para da para ele

Anônimo disse...

viu quem cospem viu língua ferina so fere que ta falando acoisa mais certa agora vai pagar o trampo da língua ja vi muitos falar merda oje tao todos fedendo e vou ver mais

Anônimo disse...

Ea polícia trabalhando ne

Anônimo disse...

Esse rapaz aí tem coragem de mamar em onça, se envolver com tráfico e ainda casar com uma velha quarentona!!!

Anônimo disse...

Tem um tau de gordo eo chefao la ne

Anônimo disse...

fico vendo essis traficante daq da boa esperanca.tem nada na vida destrui a dos outros e a delis pq n tem nen um estrutura bacana na vida se perde pra um mundo de migalhas.q so leva pras grades ou pro caxao

Anônimo disse...

Tu ta bem cosano a tua peida ..ne ...u pinguim num gosta de baitola nao.
Quando ele sair tu q e tao corajoso chama ele e pergunta ele se ele vai pra maratona...ai tu sabe zeruela..✌😘

Anônimo disse...

😅😅😅
O povo besta viu
E so vim averiguar se algumas delas esta vendendo
Quem nao devi nao temi
Nunca é tarde para recomeçar
E outra coisa
Onde tem boca a policia sabe
Eles vao saber se ela esta vendendo droga no oz ou nao
Podem falar avontade
Mais esse prazer de ver minha cara estampada nesse blog vcs nao vao ter
Enquanto Deus for meu chao
Nao ah ninguém que me derrube
Sigo minha vida feliz
E me sentindo abençoada
E vcs todos frustados
Gritem mais meus filinhos 😘😆😘

Anônimo disse...

Tu acha bem mesmo Lorena q a polícia acredita nessa tua conversa ai de cima, quanto mais tu se defende mais eles te caçam trabalhadora muito que tu é

Anônimo disse...

Minha fia isso ai é falta de pênis viu. Esse recalki todo?
Eu ñ aguento ñ viu kkkk vai cuidar da tua vida ki é mlhor fedorenta vai proucurar desencardir tuas parte ki é mlhor viu fia..??🖕🖕

Anônimo disse...

Eita que o recalque anda fei vão cuida da vida de vcs e deixa as da gatas de mão 😗😛💪

Anônimo disse...

Isso ai e tudo recalque das cu de macaco pq a beleza incomoda muita gente principalmente as recalcadas do oz😘😁

Anônimo disse...

Verdade sua mãe e uma mulher quereria trabalhar duro pra dar oque nunca teve e vc faz ela passar por isso sua família e boa eu conheço eles e gente trabalhador

Anônimo disse...

Eu conheço o rapaz Ismael ele um bom moço só se envolveu com essa velha meu Deus coitada da mãe dele deve de está sofrendo com tudo isso pq ela é uma mulher trabalhadeira

Anônimo disse...

Gritem mais meu filinhos 😅😅
Vcs sao muitos frustados ne
*Nunca é tarde pra recomeçar
Nao preciso ta mostrando e nem provando nada a ninguém
* Mais vcs todos vao ver
A mudança
Fodase voces que queria ver meu mal
E OBRIGADO meus amigos
Pelos os concelhos de bem

Anônimo disse...

Ismael meu parceiro vai sair dessa logo logo Lili vai cantar..pvt gente boa...

Anônimo disse...

Olha a cara das recalquadas cu de macaco

Anônimo disse...

Bando de traficantes paia essas carniça fica se se decladiando kkkk

Anônimo disse...

Ho queridinha seria uma honra pra vc fofa sua cara estampada nesse blog pois eu axo ele um luxo coisa q vc não é principalmente agora ne pois antes qndo vc tinha os cabelos vermelhos era ate aimpaticazinha pois vc era a propria FIONA e agora que ta cm esse kblo loiro ta parecendo cm o DONALD TRUMP presidente dos estados unidos eiiiiiita so famoso arrasou ah fofa e aqui no OZ não tem nenhuma recalcada ta fia so MULHERES de vergonha tirando tu a gisele pepa e a veida claro bjoooooooos

Anônimo disse...

Se lascou Luluzinha

Anônimo disse...

A Lili vai cantar a onde .que eu quero ir ver a Lili cantar já sou fã da Lili só de ver o povo tantor falar kkkkkkk

Anônimo disse...

Mael,dei tanto conselho pra ele😥tantas garotas que ele tinha ao lado dele eu pelo menos queria o bem dele,menino lindo,menino Bom se deixou levar pela sede de drogas,eu sabia que ele ia se envolver com essa curuja ai só pra se dar mal😢 agora ta lá comendo o pão que o diabo amassou,e o pior é que eu acho q quem vai pra cadeia ,quando sai vem é pior,não me conformo com essa vida q o mael tomou😣mais enfim fazer o q né ele nao é mais nem uma criança...

Anônimo disse...

É mesmo viu?ele é uma delicia😈

Anônimo disse...

Ate parece ki tu é mulher de vergonha cu de macaco ja gostou até de homem casado sua bera roxa..
Isso ai deve ser recalki pq fia leva á mal ñ minha fia é fea assim msm ou fais cursinho flor