20 de agosto de 2018

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM TRÊS ADULTOS E APREENDEM DOIS MENORES SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Os três adultos desceram para a cadeia de Camocim
A caçada aos destruidores de famílias não pode parar e a Polícia Militar está a todo vapor tentando a todo custo diminuir drasticamente o tráfico de drogas em nossa região. Os resultados têm sido satisfatórios e a polícia pede que a população continue denunciando.

Denúncia

Uma prova que o combate não pode parar é que durante a noite de sábado, 18, a equipe Raio 02 prendeu três adultos e apreendeu dois adolescentes sob a acusação de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo aqui em Camocim. Era por volta das 21h quando chegou uma denúncia anônima dando conta que em uma residência localizada na Rua Paissandu, Centro, estava acontecendo um intenso tráfico de drogas e que lá também tinha uma arma de fogo.

Prisões e apreensões

Sem perda de tempo os militares foram ao local e em frente à casa denunciada foi apreendido um menor portando maconha. Indagado pelos pm’s o indivíduo teria dito que havia comprado de dois irmãos, o Flávio dos Santos Sales, 18 anos e seu irmão Fábio dos Santos Sales, vulgo Sapo, um ex-detento de 25 anos. A dupla de irmão teria confessado que tinham vendido a droga e no quintal da dita residência os pm’s encontraram mais droga enterrada. OS irmãos ainda disseram aos pm’s que a arma de fogo tinha sido entregue a uma menor de 15 anos. A dita menor foi localizada e esta disse aos policiais que havia entregado a arma para um indivíduo identificado como Carlito Faustino Belarmino, 23 anos, residente no Km 05, em Camocim. Carlito também foi localizado e com ele os pm’s apreenderam a arma de fogo, um revólver de marca Rossi e calibre 38 com capacidade para cinco tiros. No local os militares ainda apreenderam mais drogas.


Materiais apreendidos

01 balança de precisão; 01 celular Motorola; 01 celular Nokia; 02 celulares Samsung; 01 rolo de papel alumínio; 42g de crack; 544g de maconha, 01 revolver Rossi cal. 38, capacidade para 05 tiros e aa quantia de R$ 2.492,65.
Cadeia

Diante dos fatos os três adultos foram autuados em flagrante. Os irmãos Flávio dos Santos Sales, 18 anos e seu irmão Fábio dos Santos Sales, vulgo Sapo, 25 anos, foram autuados por crimes de tráfico e de corrupção de menores. Carlito Berlarmino Faustino foi autuado por tráfico, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Contra o garoto menor de idade foi feito um BOC por consumo de drogas e contra a garota de 15 anos foi feito um BOC compatível ao crime de tráfico de drogas. Os três adultos foram recolhidos para a cadeia pública e os dois menores foram liberados.

Camocim Polícia 24h

22 comentários:

Anônimo disse...

Carlito meu broder vc vai sair logo

Anônimo disse...

Tu é um vagabundo igual e esses lixos.

Anônimo disse...

Responde para a gente, Flavio. O que é feito com a droga e o dinheiro que vocês apreendem? Se a droga é incinerada, por que a população não tem acesso às filmagens? E o dinheiro, o que é feito?

Anônimo disse...

Carlito mano fe em deus q logo logo lili canta pra vc mano...ela é longa mais n é perpetua
Tamo junto carlito

Anônimo disse...

Flavinho e meu querido Fábio vcs vão sair logo logo

Anônimo disse...

Vai sair mais p inferno onde ele deveria está e vc q defende bandido deveria ta junto ..bolsonario vem ai..

Anônimo disse...

E tem muito mais de onde veio esses.os marginais estão partindo pra zona rural raio neles

Anônimo disse...

Essas leis maldita que solta menor deveriam responder também por tráfico de drogas e por outros crimes este é o Brasil é de menor pra peatica e nan pra responder pelos atos

Anônimo disse...

Vdc meninos, essa Lili vai cantar

Anônimo disse...

Nem politico nem bolssonaro sao onestos pq jugar uma pessoa se ninguem tem coragem de chegar e botar o pao na mesa do seu proximo

Anônimo disse...

Esses que defendem e pedem liberdade a um lixo como esses deveriam ta junto com eles...
Bandido bom é bandido preso.


Ps: Se não fosse o trabalho desses heróis nossa cidade tava dominada pelo o tráfico.
Agradecimentos para todos vcs, e que Deus os protejam enquanto corram risco de vida pra proteger esses ingratos "como esse lixo a cima".

Anônimo disse...

Vdd o menor se acha no direito de fazer qlq coisa!

Anônimo disse...

Otimo trabalho do BPRAIO é isso que o cidadão de bem quer ver !

Anônimo disse...

lili e meu ovo esquerdo hehehehe

Unknown disse...

Deus está no controle logo logo vocês vão sair em nome de Jesus

Anônimo disse...

Não se preocupe Deus está no controle logo logo vocês vão sair

Anônimo disse...

Logo logo vocês vão sai dai

Anônimo disse...

Logo logo vocês vão sair Deus está no controle

Anônimo disse...

Logo logo vocês vão sair Deus está no controle

Anônimo disse...

Logo logo vocês vão sair Deus está no controle

Proprietário pjl disse...

Meu manow fravinho está sofrendo uma judaria colocarão a foto dele cendendo de menos mais isso ninguém Observe só sabe criticar cada um tem seu motivo pessoal msm assim só quem vai nos julgar e Deus a lei do homem não tá saindo nem do papel

Anônimo disse...

Lixos é vc que só sabe falar merda cuidado com o que fala