20 de agosto de 2018

CAMOCIM-CE: PM'S DA FTM PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE SÉRIE ASSALTOS A POSTOS DE COMBUSTÍVEIS

No sábado, 18, policiais militares da Força Tática Motos – FTM, prenderam um indivíduo acusado de pelo menos quatro assaltos a dois postos de combustíveis aqui em Camocim. 

Assaltos

Na semana passada, durante duas madrugadas alternadas, uma dupla armada e trafegando em uma moto Honda Titan preta havia praticado dois assaltos no Posto Machadinho e mais dois no Posto Siena. Na ocasião a dupla rendia os frentistas e levava o apurado da noite, uma quantidade de dinheiro pequena, pois os frentistas já são orientados a não portarem muito dinheiro.

Perseguição

No segundo assalto ao posto Machadinho, os pms da Força Tática conseguiram localizar a dupla e iniciaram uma perseguição pelas ruas da cidade. Já no bairro dos Coqueiros, próximo ao Bar Cainágua, a dupla sofreu uma queda e mesmo assim conseguiu fugir, um deles saiu pulando os quintais e o outro correu pra praia e saiu nadando até ser perdido de vista, tudo isso durante a madrugada.

Moto usada nos assaltos
Prisão

Já no sábado, os pm’s da FTM colheram maiores informações e conseguiram prender um dos acusados, trata-se de Maycon da Costa Lima, 29 anos, um ex-detento que já respondeu por crime de homicídio e que atualmente estava trabalhando na pesca. O acusado foi preso quando estava em sua residência localizada na Rua Antonio Lima, bairro Olinda. Maycon nega a autoria do roubo apesar de está bastante arranhado da queda sofrida na perseguição policial. Além disso, quatro frentistas dos postos assaltados reconheceram o indivíduo como um dos assaltantes bem como a moto usada pela dupla. De acordo com as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, o outro elemento é um pescador conhecido como André o qual está foragido.
Diante dos fatos Maycon foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de roubo, artigo 157 do CPB, sendo em seguida recolhido mais uma vez para a cadeia de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso, Sgt Guilherme e Cb Gouveia
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Vai denovo bunitim.cadeia nesse carniça e se auguem se doer pro ele vai lá p casa Verde fazer companhia. Parabéns polícias

issak disse...

ti manca maycom dando uma de pirangueiro macho

Anônimo disse...

Agora vai ter visita intima ne leda kkkkk

Unknown disse...

Suvaco

Anônimo disse...

Suvaco