27 de agosto de 2018

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE EXTORSÃO MEDIANTE AMAEÇA

Acusado
Um indivíduo foi preso por policiais militares do destacamento de Barroquinha sob a acusação de extorsão mediante ameaça. A prisão aconteceu durante a noite de sábado, 25.
Era por volta das 19h30 quando um homem identificado como Raimundo Sotero, 40 anos, procurou a polícia e informou que há vários dias dois indivíduos estariam furtando seus objetos e ainda lhe extorquindo dinheiro sob ameaça de que se o mesmo procurasse a polícia eles iriam lhe matar. Já durante a noite de sábado, 25, a dupla voltou e o fato se repetiu mais uma vez. Mesmo com medo de morrer a vítima resolveu informar ao policiamento sobre todo o ocorrido e disse que um dos indivíduos estaria naquele momento em sua casa no bairro Caucaia.

Prisão em flagrante

Sem perda de tempo os pm’s foram ao local e lá surpreenderam um dos acusados, trata-se de João Vinícius, 18 anos. Indagado sobre a acusação o elemento teria negado e disse que o outro indivíduo é o Diego Mourão, 21 anos, o qual foi procurado pela polícia mais não foi localizado. 
Diante dos fatos o elemento preso foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante delito por crime de extorsão mediante ameaça, artigo 158 do CPB, sendo encaminhado para a cadeia de Chaval.
Art. 158 - Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, e com o intuito de obter para si ou para outrem indevida vantagem econômica, a fazer, tolerar que se faça ou deixar de fazer alguma coisa.  
Pena - reclusão, de quatro a dez anos, e multa. 
§ 1º - Se o crime é cometido por duas ou mais pessoas, ou com emprego de arma, aumenta-se a pena de um terço até metade.

Efetuaram a prisão: Sgt Gomes, Sgt F Alves, Cb Pereira e Sd Reis
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

DOIS JOVENS PERDIDOS NO MUNDO DAS DROGAS, O TRAFICO LEVA ELES A FAZEREM ISSO...UMA PENA QUE ISSO ESTEJA ACONTECENDO, POIS FALTA DE CONSELHOS DOS FAMILIARES E AMIGOS NÃO FALTA...

Unknown disse...

ceelok mermão

Unknown disse...

E porque amae euma santa