15 de julho de 2018

QUITERIANÓPOLIS E PALMÁCIA! NOVE PESSOAS MORTAS EM DUAS CHACINAS


Uma mulher chegou a ser socorrida para a Santa Casa de Sobral, mas morreu pouco tempo após chegar à unidade de saúde.

Morreu no início da tarde deste sábado (14), a quarta pessoa vítima da chacina ocorrida em Quiterianópolis, no interior do Ceará, nesta manhã. As quatro, todos da mesma família – mãe, dois irmãos gêmeos e um tio dos jovens - estavam em um sítio na zona rural do município, quando foram abordados por homens armados que chegaram ao local em um veículo. Os criminosos efetuaram diversos disparos contra as vítimas.
Três morreram no local. A mãe dos gêmeos chegou a ser socorrida para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral, no Norte do Estado, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois de chegar à unidade de saúde. A polícia ainda não sabe a motivação dos crimes.
Essa é a sétima chacina ocorrida no Ceará no primeiro semestre de 2018. A penúltima foi na sexta-feira (13) quando cinco pessoas foram assassinadas na comunidade de Cafundó, na cidade de Palmácia. Os corpos foram achados em um matagal, com as mãos atadas nas costas e marcas de tiros na cabeça. Quatro suspeitos desse crime foram presos.


Investigações

Equipes das polícias Militar e Civil da região foram acionadas e realizaram buscas no local. Os suspeitos fugiram e até a tarde deste sábado ninguém havia sido preso.
O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Tauá, que está investigando o crime. A polícia não informou a motivação do crime, mas afirmou que não há relação entre a chacina de Palmácia e a que ocorreu em Quiterianópolis, nesta manhã.
A Polícia Civil pede a colaboração da população na identificação dos autores das mortes em Quiterianópolis. Informações podem ser passadas através do números 181 - o Disque Denúncia da SSPDS ou (88) 3437-1888, da Delegacia de Polícia de Quiterianópolis.

Fonte: G1Ce

3 comentários:

Anônimo disse...

ONDE E QUE VAMOS PARAR, NÃO TEM JUSTIÇA OS CARAS MATAM PASSAM POUCO TEMPO PRESSO AI A JUSTIÇA SOLTA PARA MATAR DE NOVO, ENQUANTO ISSO FICAM PREOCUPADOS EM MULTAR MOTORISTA E ETC,TRISTE UMA COISA DESSA TEM PESSOAS INOCENTE MORRENDO E NADA E FEITO PARA MUDAR ESTAS LEIS FRACAS E FALHAS, BOLSONARO BOLSONARO BOLSONARO PARA PRESIDENTE

Anônimo disse...

AI DEPOIS OS COVARDES QUE FAZEM ISSO FALAM QUE SÃO MACHOS, BOTEM NA CABEÇA QUE VCS NÃO PASSAM DE UMAS FRANGAS COVARDES, UNS CARAS QUE MATA ASSIM TEM QUE SER MORTOS NA HORA QUE FOR PEGOS, EU MESMO SE SEI ONDE UM LIXO DESSE MORA EU MESMO DAVA FIM, ESSE TIPO DE CRIME E INACEITAVEL

Anônimo disse...

Kd a justiça neste mundo