VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 12 de julho de 2018

POLICIAIS MILITARES REALIZAM PARTO DE JOVEM NO CENTRO DE FORTALEZA


Bebê nasceu nesta quarta-feira (11) com ajuda de policiais militares.

Policiais militares ajudaram no parto de uma jovem de 16 anos na manhã desta quarta-feira (11), na Praça da Estação, no Centro de Fortaleza. A equipe de soldados que fazia a patrulha de rotina na área viu a mãe sentido dores e contrações e ajudou a dar à luz. A criança, batizada de Tiago, foi levada a um hospital em seguida e tem bom estado de saúde. 
Para o soldado Alex Leite, que segurou Tiago logo após o parto, o momento será sempre lembrado. "Foi algo indescritível, eu não sou pai ainda, mas para os meus companheiros que já são a sensação é do nascimento de seu próprio filho", conta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) havia sido acionado para prestar assistência e levar a mãe a uma unidade de saúde, mas a mulher acabou tendo o bebê antes de a equipe chegar.
Esse foi o primeiro parto realizado pela a equipe de policiais militares que atua com Alex. O soldado informa que, durante a preparação profissional, eles recebem treinamento de primeiros socorros. Durante o procedimento realizado nesta quarta, os policiais receberam orientações por telefone do Samu.
Mãe e bebê foram levados ao Hospital César Cals e passam bem. A equipe espera poder acompanhar o crescimento de Tiago.

Fonte: G1Ce

5 comentários:

Anônimo disse...

Ela abandonou a criança foi melhor assim pelos menos não martou.

Anônimo disse...

No hospital??????

Anônimo disse...

Nossa meu Deus to maravilhada cm essa cena Deus é realmente um ser soberano de toda honra e glória

Anônimo disse...

Nao entendi assim, ela esta com a crianca nao deu foi tempo chegar ao hospital que houve negligência da parte dele houve sim, mas gracas a Deus deu tudo certo

Anônimo disse...

Tenho orgulho da polícia militar do Ceará, esse seria o Brasil de excelencia, ajudar uns aos outros, sem exclusao social, até quando a miseria humana irá predominar. Parabéns homens de ouro da nossa Policia militar do Ceará.