9 de julho de 2018

EM CAMOCIM, GAROTA DE 15 ANOS É APREENDIA POR PM'S DO RAIO ACUSADA DE TRAFICAR DROGAS

Durante patrulhamento no bairro da Brasília, policiais militares da Equipe Raio 01 apreenderam uma menor de sob a acusação de traficar drogas no bairro da Brasília.
Era por volta das 13h de domingo, 08, ocasião em que os pm’s patrulhavam pelo bairro Brasília e ao passarem pela Rua Travessa João Pessoa, viram uma menor em atitudes suspeitas e que já havia várias denúncias de que ela traficava droga na sua residência. A menor de iniciais A.K.F.O., 15 anos, foi abordada e nesse momento foi acionada uma policial feminina para revista-la. Com a garota foi encontrada 03 pedras de crack e a quantia de 40 reais. Diante dos fatos, a adolescente acompanhada de sua mãe, foi conduzida para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que resolveu fazer um BOC compatível ao crime de tráfico de drogas contra a menor, sendo esta liberada após o findado os procedimentos.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Se apertarem esse vagabundo ele entrega o restante da quadrilha. Eles têm que pagarem pelos crimes que cometeram, bandidos cruéis e covardes só com muito pêia mesmo.

Anônimo disse...

Perda de tempo.. o negócio é dar uns conselhos no pé do ouvido e depois liberar...

Anônimo disse...

eita Helena colocou a menor pra vender né vc é muita é besta....rsrsrsrs cuidado um dia a casa cai

Anônimo disse...

Tu tá doida