27 de julho de 2018

CAMOCIM-CE: PM'S DA FORÇA TÁTICA APREENDEM ADOLESCENTE DE 15 ANOS DUAS VEZES EM DOIS DIAS TRAFICANDO DROGAS

Menor infrator
Devido as reincidências do menor o Juiz determinará sua internação em um Centro para menores infratores

Em dois dias o menor infrator C.B.S.P., de 15 anos, natural de Fortaleza, foi apreendido duas vezes por pm’s da FT – Força Tática, traficando drogas aqui em Camocim. O menor afirma integrar uma facção e já tem várias passagens pela justiça: 03 tráficos de drogas, um consumo de drogas e uma lesão corporal. O menor ainda disse aos policiais que veio de Fortaleza com sua namorada de apenas 13 anos porque estavam jurados de morte no bairro em que morava por integrantes de uma facção rival. 

Apreensões

Aqui em Camocim o casal menor tinha chegado a cerca de um mês e logo na chegada o adolescente abriu uma boca-de-fumo no bairro Rodagem do Lago. Sua primeira apreensão aconteceu antes de ontem, quarta-feira 25. Ele foi flagrado traficando drogas por uma equipe da Força Tática e foi conduzido para a DPC onde contra ele foi feito um Ato Infracional compatível ao crime de tráfico. Relembre AQUI.


Liberado, o menor se mudou para o bairro da Olinda no dia de ontem, quinta-feira 26, alugou outra casa onde pretendia abrir outra bocada. Para azar do menor os pm’s receberam uma denúncia dando conta que o dito menor junto com sua namorada de 13 anos haviam se mudado para uma casa localizada nas proximidades da Praça dos Skates, na Olinda. Lá o menor foi localizado e no quintal da casa os policiais encontraram enterradas 112 pedras de crack e 02 trouxas de maconha, todas devidamente embaladas para serem comercializadas. Com o menor ainda foi apreendido cerca de R$ 185,00 e alguns materiais usados no tráfico.

Internação

Diante dos fatos o menor e sua namorada receberam voz de apreensão e sob os cuidados de um conselheiro foram conduzidos para a DPC de Jijoca onde contra os dois foi feito um Ato Infracional compatível ao crime de tráfico de drogas. Devido as inúmeras reincidências do menor o delegado requisitou a sua internação em um Centro para menores na cidade de Sobral ou Fortaleza. Quanto a adolescente, a mesma será mandada de volta para sua família na cidade de Fortaleza.


Efetuaram as apreensões: Sgt Flávio, Sds Gleison Pereira e Evandro Costa
Camocim Polícia 24h

12 comentários:

Anônimo disse...

Redução da maioridade penal já

Anônimo disse...

os herois tinha que sentar era o dedo num maldito desse, leis malditas essa, um verme desse tira e sarro dos nossos guerreiros, eu não prestava pra ser policial não

Anônimo disse...

Doido é quem aluga uma casa pra dois de menor.

Parabéns aos policias.

Anônimo disse...

Se nao investirem em inteligencia policias e em educação, O Brasil vai ver os calculos do professo do filme tropa de elite se tornarem verdade jaja.
Nao tem como tratar cancer, salva se uma minoria tem q atacar na prevenção.

Anônimo disse...

Leva os dois para Fortaleza quando chegar na serra do Itapagé joga os dois no abismo e pronto! Taí receita

Anônimo disse...

amanhã te vendendo de novo leis malditas essa desse cabare chamado brasil, bolsonaro urgente para mandar dar fim nesses lixos todos, parabens herois que não se cansa de prender esses saco de bosta, parabens pro blogg

Anônimo disse...

Sai daí parasita

Anônimo disse...

Estive vendo, nesses últimos dias o excelente trabalho das equipes tanto do RAIO como FTA, prendendo vários criminosos em Camocim quase todos por tráfico de drogas, desse jeito não vai ter mais vagas na cadeia pra colocar tanto meliante, por que o trafico tá pesado em nossa cidade, mais e isso aí guerreiros,continem com esse ótimo trabalho.

Anônimo disse...

Queima essa misera

Anônimo disse...

Deveria ser processado é quem aluga casa pra dimenores e pra boca de fumo ...as pessoas alugam pq eles pagam mais .

Anônimo disse...

Deveria ser processado é quem aluga casa pra dimenores e pra boca de fumo ...as pessoas alugam pq eles pagam mais .

Anônimo disse...

E VERDADE, A POLICIA TINHA QUE LEVAR PRESSO QUE ALUGA CASAS PARA ESSES LIXOS, QUEM ALUGA CASAS PARA ESSES VERMES E IGUAL ELES.