5 de julho de 2018

CAMOCIM-CE: COLISÃO ENTRE MOTO E BICICLETA DEIXA CICLISTA COM SUSPEITA DE FRATURA

Na terça-feira, 03, por volta das 10h, na Rua Bandeirantes, próximo à padaria do Jeová, houve uma acidente de trânsito tipo colisão traseira envolvendo uma moto Honda CG 160 Titan, cor preta e uma bicicleta. O marchante Antonio Marcos de Matos trafegava em uma bicicleta sentido Bandeirantes/Apossados, quando tentou fazer uma conversão para a esquerda, momento em que a moto que trafegava no mesmo sentido, inevitavelmente colidiu na traseira da bicicleta. Devido à colisão, ambas as partes caíram no asfalto, sendo que o condutor da bicicleta sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido em uma ambulância à UPA 24h com suspeita de fratura no braço esquerdo. A condutora da moto foi identificada como Francisca Claudene sofreu apenas escoriações pelo corpo. Uma ambulância compareceu ao local e socorreu as partes para a UPA.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

O trânsito nessa rua é intenso. Carros estacionados em ambos os lados. A sutran deveria tomar alguma providência referente a isso de 17h ate as 20h se torna impossível transitar.

Afranio Cavalcante disse...

Intensa é a irresposabilidade dos que conduzem os veiculos, sejam eles bicicletas,motos ou carros.Um país sem educação dá nisso. Votem nos corruptos.

Anônimo disse...

Mais ai o problema não foi o trânsito é sim a falta de atenção por parte do ciclista q não olhou antes de realizar a conversão

Anônimo disse...

Deveria ter mais quebra molas na rua bandeirantes! Assim os condutores iriam reduzir a velocidade!