8 de julho de 2018

BARROQUINHA-CE: HOMEM SOLTA FOGOS APÓS DERROTA DA SELEÇÃO BRASILEIRA E É LESIONADO POR TIRO DE ESPINGARDAA

Durante a noite de sexta-feira, 06, por volta das 19h, um homem foi atingido por um tiro de espingarda socadeira na localidade de Araras, zona rural de Barroquinha. A polícia soube da ocorrência através de um funcionário do hospital do município de ligou para o 190 informando que uma pessoa havia dado entrada naquela unidade vítima de disparo de arma de fogo.
Uma equipe do destacamento local foi até o hospital e lá colheu maiores informações com a vítima, um homem identificado como Getúlio Vargas Gomes de Lima, 29 anos, residente no distrito de Araras. O homem disse aos pm’s que após derrota da Seleção Brasileira ele começou uma queima de fogos de artifício e que aquela atitude deixou algumas pessoas na comunidade chateada. Disse ainda que quando menos esperava foi atingido por um disparo de espingarda (chumbinhos). Ainda em relatos com os policiais a vítima não soube informar nem desconfia de quem teria sido o autor do disparo. Ele foi atingido na coxa esquerda próximo à cintura e foi encaminhado ao hospital de Camocim.
Apesar das diligências empreendidas pelo policiamento o acusado não foi identificado nem localizado.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável

Anônimo disse...

Tadinho ne desde de manhã que os vizinhos tinha que aguenta os fogos que ele tava soltando, soltou um que quase pegava nas pessoas que estavam sentadas na frente de suas casas, onde ele mora n tem um vizibhvque goste dele. Esse aí é o Boiao . Quer se meter de valentav já aprontou muito aqui na Araras . Apronta com os outros e não acontece nada , mais um dia ele vacila. Pnc

Anônimo disse...

Vai debochar de novo seu energúmeno...brasileiro de merda .

Unknown disse...

Não sou a favor de violência, mas foi o q ele mereceu. Políticos, justiça e muitos que estão p fazer cumprir a Lei são corruptos - mas temos q ser patriotas.