15 de junho de 2018

POLÍCIA MILITAR E AG. PENITENCIÁRIOS REALIZAM VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM

Por volta das 14h30 e quinta-feira, 14, uma ligação anônima feita ao 190 informava que duas pessoas teriam sido vistas pulando na lateral da cadeia pública de Camocim onde dá acesso ao albergue. Nesse momento o policiamento de serviço no local levou o fato a conhecimento do administrador da cadeia. Pm’s e agentes deram crédito à denúncia e juntos realizaram uma vistoria no albergue, resultando na apreensão de 03 celulares, 03 carregadores, 02 trouxas de maconha e um mergulhão. Todo o material foi apreendido e será apresentado à autoridade judiciária para os fins cabíveis.

Participaram da vistoria:

Polícia Militar: Sgt Elias, Sgt Rodrigo, Sgt F Sousa e Sd Vandecarlos
Ag. Penitenciários: Kelyton e Josimar

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Eles pulam compram drogas e entram na cadeia e vão fumar lá dentro,não adianta presídios se de dentro as facções dominam tudo uma vergonha para o povo que ainda vão as urnas votar no PT E outros partidos políticos que rouba o povo e matam e mostram o pau e a cobra morta povo burro.

Anônimo disse...

a maioria dos presos do albergue sai delar naora que eles querem ja vim mitos aq fara e fora os que er pra dormi na cadeia e vã quando bem querer o cadeia se moral não