19 de junho de 2018

PM’S DO RAIO PRENDE EM CRUZ HOMEM ACUSADO DE MATAR COMPANHEIRA E A FILHA DELA A FACADAS

Policiais militares do Raio da cidade Acaraú realizaram uma importante prisão na tarde desta segunda-feira (18) na cidade de Cruz (CE), onde foi detido um homem identificado como Francisco José da Silveira, 30 anos, o mesmo estava sendo procurado em todo Estado do Ceará, após assassinar a golpes de faca, a companheira e a filha da mesma de apenas 12 anos de idade em Fortaleza.
O acusado foi preso após ser localizado escondido numa residência na localidade de Belem, zona rural do município de Cruz (CE), onde apos ser devidamente identificado, foi conduzido a DPC para procedimentos legais cabíveis.

Relembre o caso

Após denúncias de moradores próximos, que relataram sentir um forte odor vindo do interior de uma residência, a Polícia Civil do Estado do Ceará encontrou duas mulheres mortas neste sábado, 16, no bairro João XXIII. As vítimas eram mãe e filha. As informações são da SSPDS.
Elas foram identificadas como Cláudia do Nascimento Fernandes, de 37 anos e Letícia Fernandes Mendes, de 12 anos. Além da Divisão de Homicídios, equipes da Polícia Militar do Ceará  (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará  (Pefoce) foram acionadas ao local. Devido ao avançado estado de decomposição,  não foi possível identificar lesões nos corpos. Com isso, a causa da morte deverá ser conhecida após resultados de laudos periciais. O caso é investigado pela 6ª Delegacia da DHPP. (O Povo)

Fonte: Portal Vale do Acaraú

3 comentários:

Anônimo disse...

Este é o tipo do crime que a prisão perpétua ainda é pouco. Nestes casos era pra haver a pen de morte. Muito covardia e crueldade.

Anônimo disse...

Cabra sem vergonha matou a mulher e uma criancar bote ele no pavilhao do sindicato do do rn

Anônimo disse...

Tenho nj de estrupador e matador de mulher. Coitada dessa crianca nao gosto nem pensar o sofrimento dessa crianca antes de morrer.