15 de junho de 2018

MUNICÍPIO DE GRANJA EMPOSSA AGENTES DE TRÂNSITO


Em solenidade que foi realizada nesta quinta-feira, dia 14, no auditório da Câmara Municipal de Granja, tomaram posse os Agentes de Trânsito aprovados no último concurso público municipal. A solenidade de posse contou com as presenças da prefeita do município, demais autoridades municipais e o público em geral.
A equipe de Agentes Municipais de Trânsito receberão uma nova viatura e mais quatro motos para atuar na sede do município e nos distritos.
As ações dos novos Agentes de Trânsito iniciarão suas atividades na próxima segunda-feira, cujas ações serão iniciadas de maneira educativa por um período de 90 (noventa dias). Objetivo inicial é instruir os motoristas e motociclistas para o cumprimento legal das normas de trânsito.
Para a população granjense a instalação da equipe de trânsito é mais um importante compromisso da administração.

Fonte: Impacto Granja

7 comentários:

Anônimo disse...

MUITO BOM PARABENS, MAIS O CONCURSO ERA PARA 10 VAGAS E PASSA 4 ANOS PARA CONVOCAR E AINDA NĀO CONVOCA OS 10, CONVOCA APENAS 8 E DEIXA 2 APROVADOS E APTOS IGUALMENTE AOS 8 DE FORA EU SOU UM DOS QUE SERIA CONVOCADO MAIS GRAÇAS A DEUS NĀO PRECISOU EU ACIONAR O JUSTIÇA EU PASSEI EM OUTRO CONCURSO QUE EU CONSIDERO BEM MELHOR DO QUE ESSE AÍ.

Anônimo disse...

PREFEITA TENHA CONSCIÊNCIA QUE I CERTO É CONVOCAR OS DEMAI PARA COMPLETAR AS 10 VAGAS QUE O EDITAL DO CONCURSO OFERTOU. POR QUE A SENHORA PREFEITA NÃO FAZ ISSO? SERÁ PRECISSO SER POR FORÇA DE JUTISÇA?

Anônimo disse...

Nó mínimo viu amigo

Anônimo disse...

Vocês tem que explicar mas sobre eles é a função deles

Anônimo disse...

Vão ficar so no Centro?

Anônimo disse...

Qual a arma deles so o apito?

Anônimo disse...

Não só o apito,guerreiro, mas um bloco para para multar, e coibir infrações no trânsito,mantendo a cidade organizada.