10 de junho de 2018

MARTINÓPOLE-CE: DUPLA ARMADA PROMOVE TERROR E PRATICA ASSALTO EM LOJA. POLÍCIA MILITAR PRENDE UM DOS ACUSADOS


Uma dupla armada com revólver invadiu um estabelecimento comercial localizado na Rua João Profilo, Centro de Martinópole, e praticou um arrastão. Era por volta das 09h30 da manhã de sexta-feira, 08, ocasião em que uma dupla trajando blusões e usando capacetes invadiu o estabelecimento e rendeu todos que estavam no local. Usando de truculência e apontando as armas para as vítimas os elementos fizeram um arrastão no local, levando cerca de 300 reais, 02 caixas de som, 01 mouse, 02 aparelhos celulares, dentre outros objetos. Ainda na ação os bandidos efetuaram quatros disparos na loja para promover pânico e medo nas pessoas que estavam ali. Após o assalto a dupla fugiu em uma moto e apesar das diligências policiais eles conseguiram fugir.

Um dos acusados
Perseguição continuada

Após o assalto todos os destacamentos policiais próximos foram avisados sobre os suspeitos e suas características. Já por volta 09h de sábado, 09, ocasião em que os pm’s do destacamento de Martinópole patrulhavam pela localidade de Boa Vista à procura da dupla, os mesmos tomaram conhecimento que um dos suspeitos havia sido capturado na cidade de Granja.


Preso em Granja

Os policiais militares do destacamento de Granja patrulhavam pelos bairros periféricos da cidade quando ao passar pela Rua Irene, bairro Portelinha, mais precisamente por trás do Matadouro Público, resolveram abordar um elemento que trafegava de forma suspeita. Logo na abordagem os pm’s observaram que o indivíduo não era de Granja e desconfiando que poderia ser um dos assaltantes da loja de Martinópole resolveram interroga-lo. De início o indivíduo negou sua participação no assalto, no entanto, foi entrando em contradição pouco a pouco. A casa caiu para ele quando algumas das vítimas os reconheceu. De acordo com os pm’s o elemento resolveu confessar o crime, contudo, não disse quem era seu comparsa pois alegou se dedurasse saria um homem morto. O elemento foi identificado como José Marcos Nazário de Oliveira, natural e residente em Chaval. A polícia suspeita que seu comparsa seja outro elemento de Chaval e que é foragido da cadeia daquele município.

Disparos efetuados
Flagrante

O indivíduo preso foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante delito por crime de assalto e já está recolhido à cadeia pública de Granja.

Efetuaram a prisão:

Dest. de Granja – Sgt Fontenele, Sgt André, Sgt Passos
Apoiaram: Sgt Porto, Sds Jozeni, M Santos e Reis

Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

Outro elemento foi o NEGO T, foragido da cadeia de Chaval.

Anônimo disse...

Cada dia que passa em Martinópole aparece mais elementos de outras cidades por conta do intenso tráfico de drogas que rola na cidade.
Aqui em o tráfico de drogas acontece dia e noite sem retaliação nenhuma.
Autoridades nos ajudem, pois está cada dia pior!

Anônimo disse...

a esse cara meia hora na minha mão, queria ver se ele não entregava o outro maldito o q ya faltando e uma surra nesse safado pra ele falar quem e o comparça desse lixo verme maldito.

Anônimo disse...

cade o delegado q não tem uma hora de converssa com esse vagabundo, e revoltante um safado desse não falar quem tava com ele e ficar por isso mesmo, isso ai e um argumento falar o ooutro vai matar ele, eu fazia ele falar e se o outro matasse mesmo ai eu batia palmas

Anônimo disse...

Esse é o famoso Zé do andre o valentão de chaval só falta o sobrinho Nego t

Anônimo disse...

Esse aí é o famoso Zé do andre daqui de Chaval só falta o sobrinho nego t

Anônimo disse...

Galera do blog vcs estão mal informados,de vez em quando vcs falam coisas erradas,o bairro q esse bandido foi pego não se chama portelinha e sim cachoeira. Moro na portelinha e nem todo mundo é bandido também mora muitos cidadãos deixe de discriminar o bairro como se fosse o bairro mais perigoso da cidade,aqui tem sim vagabundos qual bairro q não tem?

Anônimo disse...

Já vi vcs muitas vezes darem informações erradas sobre locais em q o bandido foi pego ou aconteceu o crime e etc,mais as vezes da a impressão q o bairro portelinha é o mais perigoso da cidade e não é,ouve apenas um homicídio em toda sua história em quanto q no barracão já ouve varios,no Alto dos pescadores também já teve vários,sobre roubos no Barracão quase todos os dias tem na portelinha não.Então peguem a informação certa o matadouro público fica no bairro Cachoeira não na portelinha.

Anônimo disse...

NA PORTELINHA O TRÁFICO TA NO MEIO DA CANELA. O RAIO JÁ PEGOU AIS DUAS POR TRÁFICO. KKKKKKK. OH BAIRRO PERIGOSO MEU DEUS!

Anônimo disse...

A POLICIA TEM Q DA UMA VOLTA AQUI NO PORTELINHA Q A DROGA TA NO MEIO DA CANELA, MUITOS SAFADOS VENDEM DROGAS AQUI