11 de junho de 2018

JOVEM DE 19 ANOS MORRE AFOGADO NA ZONA RURAL DE CAMOCIM

Vítima
Esse é o 3º caso de afogamento registrado em 2018 aqui em Camocim. O último caso havia sido registrado no Píer de Camocim. Relembre AQUI.

Era por volta das 11h30 da manhã quando a polícia foi informada sobre um suposto afogamento que havia ocorrido no Lago das Cangalhas, localidade de Baixa Grande, em Camocim. Uma equipe da PM de Barroquinha foi ao local e foi informada que um grupo de pessoas participava de uma bebedeira e tomava banho ao mesmo tempo quando um deles desapareceu nas águas do lago, trata-se de Francisco Felipe Pereira da Conceição, um jovem de 19 anos que residia no Assentamento Jatobá, em Camocim.
Vários pescadores se reuniram e passaram a usar redes de pesca para realizar arrastões pelo lago, sendo que por volta das 13h conseguiram resgatar o corpo já sem vida do jovem. O rabecão do IML foi acionado, compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima para Sobral.

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

confidencial disse...

Mano vou sentir sua falta

Anônimo disse...

Descanse em paz Felipe!
Assentamento Jatobá está de luto! 😭

Anônimo disse...

Deus precisava de um guereiro ao lado dele e resolveu leva vc descanse em paz amigo.

Unknown disse...

Ele tinha apenas 18 Anos de idade , ele iria completar no mês de setembro 19 Anos ...

Ele foi da um mergulho e não conseguiu subir de volta , ele deu passamento nele , ....um menino bom , educado maravilhoso. ...

Unknown disse...

Meu Irmão só tinha 18 Anos de idade, no mês de setembro ele iria completar 19 Anos desde Ano ...

Unknown disse...

Meu Irmão só tinha 18 Anos de Idade , no mês de Setembro desde Ano ele iria completar 19 Anos de Idade, ele não tem que eles comentaram acima ...

Anônimo disse...

Não se engane para chegar até Deus só por meio de Jesus ele é o caminho,salvação se houver arrependimento e Cristo perdoará.