20 de junho de 2018

HOMEM DE 38 ANOS COMETE SUICÍDIO NA ZONA RURAL DE BARROQUINHA

Vítima
O município de Barroquinha registrou um sinistro de suicídio durante a manhã desta quarta-feira, 20. O caso aconteceu na localidade de Itaúna e este é o segundo caso ocorrido no município neste ano de 20188. O último caso havia ocorrido em Janeiro no distrito de Bitupitá. Relembre AQUI.
Era por volta das 07h da manhã desta quarta 20, ocasião em que um homem ligou desesperado para o 190 de Barroquinha comunicando que seu filho havia cometido suicídio por enforcamento. Uma equipe do destacamento foi ao local e se deparou com a triste cena, um homem identificado como José Eduardo de Sousa, 38 anos, encontrava-se morto com uma corda amarrada ao pescoço empedurado no caibro do alpendre de uma casa ao lado de sua residência. Há relatos que a vítima atravessava um sério estado de depressão.
Os pm’s fizeram o isolamento do local e horas depois uma equipe da Pefoce chegou e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.
 
Local onde aconteceu o suicídio
Atenderam a ocorrência: Sgt Freitas, Sgt Lima e Sd Nogueira
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

QUE DEUS O TENHA EM SEUS BRAÇOS,ENQUANTO O PAIS ESTA COM ESSA DUENÇA GRAVE Q E A DEPRESSÃO A JUSTIÇA ESTA APOSENTANDO UZUAREOS DE DROGAS,E MUITOS CIDADÃO DUENTE COM ESSA DUENÇA E NADA E FEITO, PAIS DE LADRÃO