9 de junho de 2018

GRANJA RECEBE EQUIPES DO BPRAIO E SISTEMA DE VIDEOMONITORAMENTO NESTE SÁBADO (9)


O município de Granja, no Litoral Norte, é mais um a receber o pacote de investimentos do Governo do Ceará para reforço de segurança em municípios com população superior a 50 mil habitantes. Neste sábado (9), o governador Camilo Santana participa da instalação do sistema de videomonitoramento e do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) no município. A solenidade será realizada no Centro da cidade.
Granja será a 15ª cidade do Interior a contar com o sistema de videomonitoramento integrado. Serão 17 câmeras dispostas pela cidade – entre as com giro 360 graus, as com tecnologia para ler placas de veículos, além de uma câmera interna na sala de videomonitoramento. O investimento total do Governo é da ordem de R$ 20 milhões por ano para as cerca de 700 câmeras dispostas por 38 municípios cearenses contemplados.
Já o BPRaio de Granja será o 26º grupamento exclusivo para cidades do interior do Ceará. Serão 37 policiais específicos para o BPRaio, com apoio de 16 motos e uma viatura 4×4, em investimento de R$ 1,1 milhão.

Fonte: SSPDS
Foto: DN

8 comentários:

Anônimo disse...

policia tem ,agora o povo tem que ajudar com as denuncias anonimas pra acabar ou pelo menos diminuir esses marginais que tiram a paz da cidade.

Anônimo disse...

eita que as boca de fumo da Granja vao ter que colocar APARA RAIO!

Anônimo disse...

EITA Q A COISA TA FICANDO RUIM PRA VAGABUNDOS, A NOSSA POLICIA TEM Q BOTAR PRA VOAR PENA DE TRAFICANTES, POIS E O PIOR LIXO NA MINHA OPINIÃO, TUDO DE RUIM GIRA EM TORNO DA DROGA, DEPOIS Q O KARA SE VICIA ELE ROUBA MATA FAZ TUDO Q NAO PRESTA PARA COM A SOCIEDADE.

Unknown disse...

Parabens a prefeita e ao nosso minicipio agora as coisas ruins vao ter q respeitar os verdadeiros cidadoes granjense obrigado governador

Anônimo disse...

PRA CIMA DESSA BANDIDAGEM ETOME RAIO.

Anônimo disse...

Por enquanto, não passou nenhum polícia
do raio fazendo a patrulha nas ruas.. vão espera população ligar.. vão fazer patrulha pelas ruas de granja não..por enquanto está na mesma quando não tinha.

Anônimo disse...

O RAIO de Granja será responsável por Camocim ou teremos um para cá também?

Anônimo disse...

Falta só raio para Camocim para acabar com as boca de fumos pq aqui na minha rua na travessa Paissandu tem uma que tá Mais