14 de junho de 2018

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MAIS UMA MOTO FURTADA

Por volta das 14h00 de terça-feira, 12, policiais militares do Ronda de Granja foram acionados através de uma denúncia anônima informando que uma moto que teria sido furtada estaria abandonada em um matagal próximo a torre da antiga rádio Vale do Coreaú. Os pm’s foram ao local e verificaram a veracidade da denúncia, lá se encontrava a moto Honda CG 125 Fan KS preta de placa NVE 3128. De acordo com a polícia, a referida moto teria sido furtada na manhã de terça-feira, 12, de frente do Clube Mangueira Drinks, na cidade de Granja, onde o seu proprietário teria entrado no local e ao retornar a mesma não se encontrava mais. Diante dos fatos a moto foi conduzida a DPC de Granja onde foi apresentada a autoridade competente para ser feita a devolução ao seu proprietário.

Recuperaram a moto: Sgt Araújo, Sds Dênis e Brito
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Lá em São Caetano distrito de barroquinha tem um desmanche de motos tão falando e o roubo de motos tá grande em barroquinha.

René disse...

A policia nao recuperou a moto. Foi a população. Nao que eu esteja falando mau da pm, pelo contrário. Acho que a pm tira leite de pedra, mas o merito ai é de quem fez a denuncia.