16 de junho de 2018

GRANJA-CE: LADRÃO DE ANIMAIS É DETIDO, AMARRADO PELA POPULAÇÃO E ENTREGUE A POLÍCIA

Acusado foi detido e amarado pela população
Um ladrão de animais foi detido pela população e entregue a polícia durante a noite de quinta-feira, 14, na localidade de Canto Verde/Sambaíba, em Granja.
De acordo com as informações enviadas pela polícia ao Camocim Polícia 24h, era manhã de quinta-feira quando o indivíduo Cícero Aldenir dos Santos, 31 anos, havia sido visto pegando um porco e guardando dentro de uma casa abandonada na dita localidade. O proprietário do animal juntamente com outros populares fez uma campana no intuito de prender o acusado e no inicio da noite ainda de quinta o acusado retornou para pegar o porco e nesse momento foi dominado e amarrado pelos populares. Vale salientar que dentro da casa abandonada onde o porco furtado estava tinha também uma cabra amarrada. O acusado confessou ter furtado o porco mais que a cabra ele disse ter comprada de outra pessoa.
Os pms do destacamento de Granja foram até a localidade e deram voz de prisão ao elemento. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de furto e já se encontra recolhido a cadeia do município.

Efetuaram a prisão: Sgt Fontenele, Sgt André e Sgt Passos
Camocim Polícia a24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Ele Deu sorte, poderia ter sido lesionado ou ate morto...

Anônimo disse...

ESSE LADAOZINHO SAFADO VEM ROBANDO ANIMAIS JA MUITO TEMPO

Anônimo disse...

O PESSOAL NAO TAVA MAIS TOLERANDO ESSE SUJEITO QUE SO FAZIA ISSO ROUBA OS ANIMAIS DAS PESSOAS QUE TEEM TANTO TRABALHO PARA CRIA

Anônimo disse...

Q demore muito tempo preso

Anônimo disse...

a população são do bem mesmo, pq não deram nem uma pissa para ele e passear em sobral, vagabundo roubar não e certo fazer isso com niguem mais roubar de umas pessoas q tanto luta merecia e pro saco safado, vai roubar desses politicos ladroes

Anônimo disse...

Esse Ladrão Foi Liberado No Outro Dia e Ainda Vai e Processa os Donos Dos Animais Por Danos Morais
E a Lei Do Brasil

Anônimo disse...

E O FIM MESMO, ESTAMOS A MERCE DESSA JUSTIÇA FRACA FALHA, SO DEUS NA CAUSA

Anônimo disse...

Manda ele vim robar aki no alto