VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 21 de junho de 2018

EXCLUSIVO!!! OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE AS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR ELUCIDA CRIME QUE VITIMOU O JOVEM PALUCAS

Menor acusado
Com esse homicídio confirmado nosso município chega ao 11º caso ocorrido neste ano de 2018.

Após dois dias e meio realizando diligências buscando coletar provas e informações a polícia elucidou o crime que vitimou fatalmente o jovem Palucas Bezerra dos Santos, de 18 anos. O sinistro aconteceu durante a noite de segunda-feira, 18 de junho, por volta das 19h30 no bairro Rodagem do Lago.

Primeira versão do menor

As primeiras informações repassadas para a polícia por um menor delinquente de 14 anos é que o jovem Palucas Bezerra dos Santos, de 18 anos, estaria na companhia dele (menor) fazendo uso de drogas no interior de uma residência que funcionava como boca de fumo. O menor falou ainda que em um dado momento a vítima pegou um revólver Taurus e teria efetuado um disparo para o alto. Nesse momento o adolescente teria pedido para a vítima não brincar com a arma e surpreendentemente ele apontou a arma para o rosto e efetuou outro disparo que o atingiu entre o olho direito e o nariz, falecendo ali mesmo no local.

Reviravolta

De acordo com as informações coletadas pelo Camocim Polícia 24h, os próprios policiais que atenderam a ocorrência bem como o profissional da Perícia que esteve no local acharam a cena do crime estranha para um suicídio. O menor que foi encontrado no local confessou que estaria usando droga com a vítima e que foi apreendido no mês de abril com boa quantidade de dinheiro e droga em uma boca de fumo gerenciada por ele no mesmo bairro, ali perto onde aconteceu a tragédia. Para a polícia o menor ainda teria declarado que é natural de Fortaleza e teria sido jurado de morte por uma facção da capital, motivo pelo qual teria comprado arma na Feira da Parangaba, em Fortaleza, para se defender e em seguida ter vindo embora pra Camocim. Vale ressaltar que a arma que o menor disse ter comprado foi a mesma usada para tirar a vida de Palucas.

Vítima
Relatos

Ainda há relatos, ou seja, informações extraoficiais que foram colhidas de usuários de drogas do bairro dão conta que o local onde aconteceu o sinistro é na verdade uma boca de fumo e que menor seria ó suspeito de ter assassinado Palucas. Os próprios usuários de drogas afirmam que o menor é protegido por um traficante da área que é temido em todo o bairro, daí o motivo de no local prevalecer a lei do silêncio. A Polícia Civil de Camocim já solicitou o exame de parafina na vítima bem como também do menor que agora passou a ser suspeito do crime.  Ele foi ouvido durante a manhã de ontem, terça 19. Caso seja confirmado o homicídio este seria o 11º caso ocorrido em Camocim neste ano de 2018.

Confissão

Após a coleta de uma gama de informações foi montada uma operação em conjunto entre as polícias Civil e Militar que culminou com a elucidação do crime. De acordo com a Polícia Civil, o jovem Paluca não cometeu suicídio, na verdade ele foi assassinado pelo menor de idade de iniciais L.G.A.L, 14 anos, o mesmo que foi apreendido pela polícia no local do sinistro. Ainda de acordo com as informações, o adolescente é considerado pedículos e vendo o cerco se fechar resolveu confessar o crime. Não tivemos acesso ao seu depoimento mais ele teria dito como ocorreu o crime com riqueza de detalhes.
O menor infrator será conduzido para uma cela específica para menores na DPC de Granja e o caso será repassado para a justiça que certamente o encaminhará para uma instituição direcionada para menores em conflito com a lei.

Crime elucidado pela Polícia Civil e a Polícia Militar

Camocim Polícia 24h

48 comentários:

Anônimo disse...

Os menores não era pra ficar em pumir não ele cometeu um crime

Anônimo disse...

Hô Pena de morte venha para o Brasil. Que esse capeta estão transformando o CE num inferno.

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais civis e militares.dei que e obrigação,mas pelas condições de trabalho, foi um vitoria pra non coconenses

Anônimo disse...

Esperamos que o govetnafor cumpra tudo que prometeu pra Camocim para a segurança de Camocim
CondicCon pra PM.e Pc.

Anônimo disse...

" menor em conflito com a lei ". Quando é maior, chama-se " cidadão em conflito com a lei ". Peeeeeeeense num país lixo.

Anônimo disse...

Verdade

Anônimo disse...

Concordo são criminosos do mesmo jeito não são menores pra matar, roubar trafica e são menores na hora de pagar na justiça não pode pq é menor...

Anônimo disse...

Eu sabia tanto qui o rapaz não tinha se matado Aida tinha um piraguera defendendo esse marginal safada bem qui eu falei qui era a defesa desse bardido😡😡😡😡😡😡😡

Anônimo disse...

Falta é lei nesse Brasil.Os policiais estão enxugando gelo.Dai poucos dias tá solto.

Anônimo disse...

Meu Deus que horou

Anônimo disse...

O PAIS N TEM CULPA DE NADA SEU IGNORANTE ,OS GOVERNANTES E SUAS MALDITAS LEIS SIM SÃO OS VERDADEIROS CULPADOS POIS SO FAVORECEM OS BANDIDOS E ESSA MALDITA ESCÓRIA DE SANGUESSUGAS

Anônimo disse...

Justiça seja feita!

Anônimo disse...

Justiça seja feita!
Parabéns!
Guerreiros.

Anônimo disse...

Justiça seja feita!
Parabéns!
Guerreiros.

Anônimo disse...

Já falei, alô sua polícia, acocha o bandido criminoso q ele diz quem foi o traficante q mandou matar o paluca q também vivia no crime da droga, mandou matar por uma dívida de 5 reais, o pai da vítima sabe de tudo, mas ta com medo de falar, o traficante é ali bem pertinho, será difícil entender isso? Tá dado o recado.

Anônimo disse...

tem um gol preto de fortaleza atras de alguns desafetos aqui em nossa cidade de olho policia militar

Anônimo disse...

Covardia isso
É menor p assumir o crime e não é menor pra matar,traficar,estrupar

Revoltante essas leis de merda
Mas ele vai achar um doido p matar ele logo,logo

Anônimo disse...

Kero ver o depoimento 😕🙄🙄😈

Anônimo disse...

agora um lixo desse vai viver a nossas custas, quando e q um lixo desse tem mais jeito, tinha q botar e fogo num maldito desse, traficantes malditos, são os piores lixos do mundo.

Anônimo disse...

o problema é q nao tem essa de menor nao tem q sofrer as consequencias dos atos se fez mereceu pois nal sao criancas nao ja sabem o q e bom ou ruim o q e errado ou certo ja tao bem grandinhos pra passar a mao na cabeca o problema e q tao acorbentando de lei o barsil nao tem nada na boa eu tou do lado da vdd se fez tem q pagar com as consequencias so fico triste pelas as maes q sofrem por pessoas q tao nem ai pra eles

Anônimo disse...

Porque ele matou o jovem? A mando de quem?

Anônimo disse...

Vcs devia mostrar a cara desse monstro.

Anônimo disse...

pra mim nao tem isso de ser de menor nao tem q aca com as consequencias dos seus atos

Anônimo disse...

de menor ou nao tem q arca com as conseguencias

Anônimo disse...

Pública meus comentários por favor.

Anônimo disse...

E tu fazer umas aulas de português para ver se aprendi pelo menos escrever kkkkk

Anônimo disse...

A Justiça de Jáh Chegara! Ela tarda pra não falha.

Anônimo disse...

Gente não existe esse negócio de "menor" agora é adolescente entenderem adolescente em conflito com a lei, todo mundo critica, pq não é com o seu adolescente se fosse seu filho ja q a história mudava.

Unknown disse...

E sim vagabudo t q toco e fogo

Anônimo disse...

E os governantes estão ne no país n,?seu doido kk

Anônimo disse...

Bom trabalho guerreiros

Anônimo disse...

Vc Vai ganhar a Lili meu Manow Vdb Aii pra vc deus ta contg setera lucas sou por vc amor vai dar certo Ai pra vc liberdade vai cantar meu manow ❤😎💔

Anônimo disse...

Ainda mais um professor de português aqui,idiota...

Anônimo disse...

Já Tou Com saudades Meu Irmao Lorim😭💔❤️...
Eu Te Amo

Anônimo disse...

essa safada que ta falando que ta com esse maldito q o ama não passa um meS ja ta dando pra outro, ESSES TRAFICANTES MALDITOS VÃO PRESSO NÃO PASSA DOIS MESSES OS PE DE PANO COMEÇA PASSAR O PENTE, NÃO VI UM ATE AGORA Q A MULHER ESPEROU KKKKKKK SEUS CORNOS SEUS BOIS LAMBE SAL E O Q VCS SÃO KKK

Anônimo disse...

ESSES TRAFICANTES SAFADOS TUDO VIRA CORNO QUANDO VAI PRESSOS KKKKKKK E VERDADE ISSO PODE VER SE TEM UMA Q ESPERA O SAFADO SAIR DA JAULA.

Anônimo disse...

Professor não, será? Não chega a tanto rsr, é só uma observação mesmo ta bom.

Anônimo disse...

Outro vagabundo, vai pra escola estudar e aprender escrever seu quadrúpede.

Unknown disse...

Safado né pirangagem

Unknown disse...

Pirangagem

Unknown disse...

Pirangagem esse safado

Unknown disse...

É ne lorin vai da tudo certo ❣

Anônimo disse...

É ne lorin vai da tudo certo❣

Anônimo disse...

Sou Por Ele Sim Seus Malditos Ele Eeh Meu Amor Da Minha Vida Setera Seus Monstros

Anônimo disse...

Pode Ser Pirangueiro Mais Eu Amoo Elee Hihi ✌❤😍💔

Anônimo disse...

Se Fosse Só Tu Mah Eu Tmbm Tou Cm Sdds Dele Pq Ele E o amor da minha vida ir sempre sera tlgd fiia 😏😴✌😎❤

Anônimo disse...

Vagabundo Eu Ñ Sou Mais Uma Mulher Guerreira Que Sempre Vou Ta Lutando Pelo O Amor Dele I Pela a liberdade dele te amoo lucas ✌😎❤😭 i ñ te troco por ninguém meu de mell Eu Vou Ser Uma Guerreira ir vou te tirar dair setera Meu amor minha vida ❤😍🚩😎👼

Eeh Aah DeE Mell disse...

Olha Meu amor Te Preoculpa ñ Mah Que Essa Lili Vai Cantar Minha Vida Te Amoo Lucas Meu Lindoh Só Te Digo Apenas Uma Coisa Eu Vou te visitar Setera Ir Vc Sabe q eu sou só sua fiih Vou Tar Cntg sempre vida ❤😢 Eu Te Amoo Merma Mah Tenho Um Orgulho de te ter ao meu lado razão ❤😍😎 Ir Mim espera Que Tou chegando Aii Pra Fzer Minha Carterinha pra Te Visitar Amor Hahha ❤✌🚩😇😘😍