5 de junho de 2018

EM CAMOCIM, LADRÃO ARROMBA ESTABELECIMENTO COMERCIAL E FURTA CERCA DE 4.700 REAIS

Um comerciante identificado como Deusimar Oliveira teve seu estabelecimento comercial arrombado e de dentro furtado cerca de R$ 4.700,00 reais.
A vítima disse aos policiais militares que era por volta das 10h50 de segunda-feira, 04, quando foi informado por populares que seu abatedor de frango localizado na Rua União, bairro Apossados, havia sido arrombado por um elemento baixo, grosso e moreno. O proprietário foi de imediato ao local e o encontrou realmente arrombando. Em um dos cômodos o ladrão arrombou a porta e levou a quantia citada acima. A polícia trabalha com a hipótese de “parada dada”, já que no local havia vários objetos de valores e o elemento não levou, foi direto no local onde o dinheiro estava guardado e furtou.
No local os pm’s encontraram uma bicicleta Caloi Poty de cor vermelha abandonada, possivelmente o transporte usado pelo ladrão. A polícia continua realizando diligências à procura do elemento.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

E o pior quem perdeu foi vc assim como eu até hoje uma safada mim robou mais como passou se as 24hs livrou o flagrante ainda soar com a mia cara quando passar por mim na rua só fala isso procurá a justiça vai fazer um ano e nada até hoje quem perdeu foi eu

Anônimo disse...

Deozimar envestigue quem trabalhe cm vc alguem deu a fita viu se ligue nisso