13 de junho de 2018

DEPOIS DE GRANJA, CAMOCIM RECEBERÁ BASE DO RAIO NO PRÓXIMO DIA 19


Após implantar a base do BPRaio no município de Granja no último sábado, 09, o governo do Estado implantará na próxima terça-feira, 19, a base do BPRaio no município de Camocim. As obras de reforma de todo um lado do Quartel da 3ªCia do 3ºBPM já está em ritmo acelerado e será neste local que será a base dos novos raianos que atuarão em Camocim. 

Vídeomonitoramento

Além da base do Raio o governador também inaugurará o sistema de videomonitoramento que também funcionará nas dependências do Quartel da 3ªCia do 3ºBPM. São câmeras de última geração, zoom poderoso e com sistema que detecta instantaneamente se o veículo é roubado ou furtado, com certeza uma ferramenta que revolucionará o trabalho policial em toda região.
Vale ressaltar que os pms do Raio que atuarão em Camocim são os que estão atualmente atuando na cidade de Granja. Os que atuarão definitivamente em Granja estarão concluindo o curso do Raio nesses dias.

Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Até qui em fim graças adeus a nossa cidade tá mesmo precisado

Anônimo disse...

Vc ainda reclama desse governador venha morar aqui no rio grande do norte.

Anônimo disse...

Haverá uma base coberta para as motos ?

Anônimo disse...

MAIS UMA HORA ELES COMEÇA PAGAR OS Q ELES ANDAM FAZENDO DE MAL, PC E COMPANIA, MUITOS PIRANGUEIROS AQUI NO JARDIM, PEDIMOS AJUDA PARA NOSSA POLICIA Q NOS AJUDE

Anônimo disse...

O RAIO TA VINDO, APOSTO Q ESSE MALDITO DESSE TRAFICANTE AQUI DO JARDIM JA TA COM O CU NA MÃO, VOU SOLTAR FOGUETE QUANDO ESSE PESTE FOR PRO LUGAR DELE.

Anônimo disse...

Os piores bandidos do Brasil são aqueles que você vota nas eleições,se não mudarem as leis não adianta ou pelo menos cumprirem os bandidos tem mais direitos que os cidadãos o raio vai perder e os políticos e suas leis corruptas vão soltar eles no outro dia.

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏👏 pode pra cima dessa vagabundos guerreiros. Fã de vcs

Anônimo disse...

O cerco tá feixande Granja agora camocim depois Jijoca.aí quero ver pelo menos diminuir mais. Essa cabarezada.

Anônimo disse...

Vamos soltar foguete ,com certeza


Pq a polícia não prende msm esse camarada,????