19 de junho de 2018

CAMOCIM RECEBE EQUIPES DO BPRAIO E SISTEMA DE VIDEOMONITORAMENTO NESTA TERÇA-FEIRA (19)


Camocim, no Litoral Norte cearense, é mais um município a receber o pacote de investimentos do Governo do Ceará para reforço de segurança em cidades com população superior a 50 mil habitantes. Nesta terça-feira (19), o governador Camilo Santana participa da instalação do sistema de videomonitoramento e do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) no município. A solenidade está marcada para as 18h30, ao lado da Praça Severiano Morel, ao lado da prefeitura municipal.
Camocim será a 18ª cidade do Interior a contar com o sistema de videomonitoramento integrado, as últimas cidades foram São Benedito e Granja. Serão 17 câmeras dispostas pela cidade – entre as com giro 360 graus, as com tecnologia para ler placas de veículos, além de uma câmera interna na sala de videomonitoramento. O investimento total do Governo é da ordem de R$ 20 milhões por ano para as cerca de 700 câmeras dispostas por 38 municípios cearenses contemplados.
Já o BPRaio de Camocim será o 28º grupamento exclusivo para cidades do interior do Ceará. Serão 37 policiais específicos para o BPRaio, com apoio de 16 motos e uma viatura 4×4, em investimento de R$ 1,1 milhão.

Com informações do governo do Estado

2 comentários:

Anônimo disse...

GRAÇAS A DEUS NUNCA E DE MAIS PARA AJUDAR NOSSOS HEROIS, SR PREFEITA BOTE UM POSTO POLICIAL AQUI NO JARDIM DAS OLIVEIRAS,A POPULAÇAO PEDE SOCORRO.

Anônimo disse...

Parabéns. Aqui em Granja tá dando bom resultado.