5 de junho de 2018

CAMOCIM-CE: VENDEDOR É LESIONADO A BALA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO OCORRIDO NA NOITE DE ONTEM, 04

Tanque da moto ficou coberto de sangue da vítima
Um vendedor identificado como José Alves Paula, 42 anos, natural de Chaval, foi lesionado a bala durante uma tentativa de assalto ocorrido por volta das 19h de segunda-feira, 04, aqui no município de Camocim.
De acordo com as informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, a vítima trafegava em sua moto quando entrou na Rua Antonio Zeferino Veras, próximo ao Tapete Verde, e percebeu dois elementos que surgiram de dentro dos matos e anunciaram o assalto. Institivamente a vítima não parou e acelerou a moto, momento em que foi alvejado com um disparo de revólver que atingiu seu abdômen. Mesmo lesionado a vítima conseguiu chegar até o HDMA onde relatou o ocorrido e logo recebeu atendimento médico. O projétil ficou alojado no abdômen da vítima e foi necessária uma pequena intervenção cirúrgica para a retirada. Por sorte nenhum dos órgãos internos foi atingido e a vítima permaneceu internada no hospital sem risco de morte.
Policiais militares que atenderam a ocorrência relataram que possivelmente a dupla bandida planejava roubar a moto da vítima e como não conseguiu resolveu alvejá-la a bala. A polícia ressalta que o local onde aconteceu o sinistro é tomado pelo matagal de um lado e outro, é totalmente escuro e pede para que a população evite transitar ali pelo menos no horário noturno.

Disparo também atingiu retrovisor da moto
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem mora ali na região,como fica?

Anônimo disse...

Ainda bem q ele está vivo.