11 de junho de 2018

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MAIS UMA MOTO FURTADA


Uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta e placa POA-2946 havia sido furtada durante a madrugada de domingo, 09. Era por volta de 01h00 quando o Sr. Francisco Emílio ligou para o 190 informando que havia deixado sua moto na Rua Travessa Dr. João Tomé, bairro Tapete Verde quando ao retornar para pegá-la a mesma não mais se encontrava. A polícia foi acionada e iniciou as diligências. Já por volta das 06h30, na Rua Travessa Santana, bairro Jardim das Oliveiras, a vítima flagrou um menor bastante conhecido da polícia conduzindo sua moto. O dono do veículo imobilizou o menor e pediu para que alguém ligasse para a polícia. Na tentativa de se soltar o menor desferiu uma mordida na mão da vítima e conseguiu fugir para a sua casa que fica ali próximo. Uma equipe do Ronda foi ao local e se deparou com a vítima que já havia recuperada sua moto. Os pm’s foram até a casa do menor e conseguiram apreendê-lo. Ele foi conduzido para a DPC onde foi enquadrado através de BOC compatível ao crime de furto. A moto foi devolvida para seu proprietário.

Equipe do Ronda: Cb Robson e Sd Vandecarlos
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz esse cabra é macho mesmo viu, mas tem q ficar esperto com esse tipo de carniça, será q ele deu ao menos umas chibatada nesse lixo

Anônimo disse...

Conheço vários que são roubados, conhecem o ladrão e tem medo de buscar o que é seu! Parabéns a esse cidadão, melhor morrer lutando do que viver a se acovardar!