4 de junho de 2018

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR RECUPERA VASTO MATERIAL FURTADO DE EMPRESÁRIO FRANCÊS

Parte do material furtado e recuperado estava em na casa da foto acima
Durante a tarde de sábado, policiais militares da FTM recuperaram um vasto material que havia sido furtado de um empresário francês que reside na localidade de Flecheiras, próximo a Tatajuba, município de Camocim. O furto havia acontecido na última sexta-feira, 01, e o principal suspeito é um elemento conhecido como Wagner, residente na localidade de Vila Nova/Camocim. Na ocasião o indivíduo teria levado os seguintes materiais: 03 pipas de kitesurf; 03 trapézios de kitesurf; 01 prancha de kitesurf; 01 barra de kitesurf e 01 medidor de velocidade do vento. Todo esse material está avalizado em torno de 17 mil reais.
Por todo o dia de sábado, 02, os pm’s realizaram buscas pela região e obtiveram uma informação que um indivíduo conhecido como Wagner era quem havia furtado o material. Os pm’s foram até sua residência na localidade de Vila Nova e não o encontraram, no entanto, parte do material furtado estava lá. Posteriormente os pm’s foram à residência de sua sogra (sua vizinha) e lá também ele não estava, contudo, a outra parte do material furtado do empresário francês estava escondido na casa. A proprietária da casa e sogra de Wagner, a Sra. Maria Raimunda, disse aos policiais que não sabia que aquele material estava escondido em sua casa e informou que Wagner havia saído a poucos instantes com sua companheira. Apesar das diligências o suspeito não foi encontrado.
Diante dos fatos a Sra. Raimunda foi levada para a DPC para explicar a situação. O delegado ouviu todos os relatos e resolveu fazer um Boletim de Ocorrência a respeito do furto. Todo o material será devolvido ao francês.

Recuperaram o material: Sgt Rivelino, Sgt Marcelo e Cb Gouveia
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: