11 de junho de 2018

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDEM CONDUTORES DE VEÍCULOS SOB A ACUSAÇÃO DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E DANOS MATERIAIS


Dois condutores de veículos foram presos e autuados em flagrante durante a tarde de domingo, 10, um deles sob a acusação de embriaguez ao volante e o outro por embriaguez ao volante e danos materiais.
Era por volta das 16h quando uma equipe policial foi acionada para uma ocorrência em que um homem estava espancando um condutor de um veículo Fiat Uno de cor verde na Rua Mário Monteiro, bairro Nossa Sra. de Fátima. De imediato os pm’s foram ao local e se depararam com o condutor do Fiat, o Sr. José Haroldo, de 41 anos. Ele disse aos policiais que trafegava em seu veículo quando fechou sem querer um motociclista que vinha com sua esposa e seu filho pequeno. O homem ainda mostrou seu veículo todo danificado com o para-brisa frontal, traseiro e lateral quebrado pelo motociclista. Momentos depois os pm’s localizaram em uma rua próxima o motociclista envolvido, trata-se de Francisco Oliveira Silva, de 33 anos. Este disse aos policiais que iria para um bingo com sua esposa e seu filho em sua moto quando por pouco não sofreu um grave acidente provocado pelo condutor do Fiat. Nesse momento o motociclista perdeu o controle e agrediu o condutor do Fiat com socos e capacetes na cabeça. Após o motociclista quebrou todos os vidros do veículo de seu desafeto.


Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos para a DPC onde ambos confessaram ter ingerido bebida alcóolica. José Haroldo foi autuado em flagrante por crime de embriaguez ao volante e para não ficar preso teve que pagar uma fiança de 600 reais. Já Francisco Oliveira pagou uma fiança de 800 reais e também foi liberado para responder o processo em liberdade.


 Efetuaram mas prisões: Sgt Flávio, Cb Robson, Sds Vandecarlos e Evandro Costa
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

O condutor do carro nem chegou a encostar nesse cara da Moto, ele agrediu o cara do carro imagine se tivesse encostado na moto dele tinha era matado o homem...esse cara cara da Moto é um Bruto,e valentão!

Anônimo disse...

Olha q esses valentões de hoje tão indo embora é cedo viu

Anônimo disse...

Tudo poderia se resolver na conversa, mais hoje em dia é complicado, as pessoas querem logo agredir. Não sei pra que tanta violência.

Anônimo disse...

O cara ta alcoolizado,dirigindo,levando uma criança e ainda quer ser o dono da razão kkkk é muito sinico cara de pau