4 de junho de 2018

CAMOCIM-CE: BASTANTE ALTERADO, INDIVÍDUO É PRESO APÓS AGREDIR COMPANHEIRA E AINDA LESIONAR PM'S

Por volta das 15h20 de ontem, domingo 03, pm’s da FTM foram acionados para uma ocorrência que estava acontecendo na Av. Beira Mar na qual uma mulher estava sendo agredida por seu companheiro. Na chegada o policiamento constatou a veracidade dos fatos, pois lá se encontrava a vítima identificada como Daiane Ferreira que relatou aos pm’s que seu companheiro estaria bastante alterado, lhe ofendeu verbalmente e ainda fisicamente. O acusado foi identificado como José de Oliveira Filho.
Quando os pm’s chegaram ao local o suspeito já havia saído, porém a vítima informou que o mesmo estaria na residência do casal. O policiamento se dirigiu ao local, no entanto, a casa estava fechada, momento em que a vítima pediu proteção ao policiamento para adentrar na residência pois temia por sua vida e queria  retirar  seus pertences  e ir embora. Com a proteção da polícia a vítima entrou em sua residência e enquanto a mesma estava pegando seus pertences o acusado surgiu no andar de cima da residência e tentou jogar um objeto contra a mesma. O policiamento presenciando a situação tentou proteger a vítima e nesse momento o acusado, bastante alterado, teria partido para cima dos pms e entrou em luta corporal com os dois policiais. Durante a ocorrência o acusado chegou a desferir um soco no nariz de um dos pms, chegando a sangrar. Lesionou ainda o rosto e a mão de outro policial e ainda teria danificado o seu uniforme. Com muito trabalho os policiais conseguiram contê-lo e imobiliza-lo, sendo necessário o uso necessário da força. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC, local onde o delegado Dr. Fábio analisou o caso e resolveu autuar o acusado em flagrante delito nos crimes de lesão corporal e resistência a prisão e ainda por crime de violência doméstica contra sua companheira. O acusado já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Guilherme e Sd Gleison
Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Deve ter pegado uma coça depois 😁😁😁

Anônimo disse...

Tinha que dar um leitinho quente pra ele.

Anônimo disse...

Neste momento é bom ficar de vitimas os PMs,mais o bichinho pegou mais.parabens aos policiais.

Anônimo disse...

Oura não kkkkkk

Anônimo disse...

Oura não kkkkkk

Unknown disse...

Bateu em mulher agora aguenta valentão.a droga destruindo família.

Anônimo disse...

esse indivíduo é filho de uma senhora q adora uma briga e difamar profissionais de segurança, em vez de falar merda, ela deveria era dar exemplo para os filhos.Taí a educação q ela deu pro filho.

Anônimo disse...

Vdd e no Facebook dela há quem o defenda rsrs,é só pegar ele quando sair da cadeia e levar pra casa queridinos

Anônimo disse...

Esse aí é o filho da tal de roselena é?